O que falta é amor !

Muitos nesse momento estão no aconchego do seu lar, deitados em sua cama. Outros ainda assistem uma tv., enquanto passeiam pelas redes sociais vendo as postagens das pessoas ou até mesmo falando com alguém pelo whats. Sinto que alguns choram, estão tristes, calados, apenas esperando o sono chegar e dormir para que quem sabe amanhã seja um dia melhor do que o hoje. Não esquecendo daqueles que estão na rua, num barzinho, numa roda de amigos, uns bebendo, outros fumando e a hora passando. Percebo que cada um fazendo o necessário e o que acha correto, e por um momento sinto que a maioria está vazio, às (vezes) rodeados de pessoas e solitários. Me pergunto que mundo é esse onde temos tanto a fazer, tantas pessoas a conversar, uma rotina forte a se cumprir e mesmo assim somos vazios por dentro. Estamos sempre buscando algo maior, que sacie esse aperto e sufoco que nos mata lentamente sem que ninguém perceba. Noto que não estou sonhando, o que estamos vivendo é real, um mundo que deu lugar a tudo, até mesmo para a maior modernidade de nossa vida que são os meios sociais. Atingimos nível elevado de sabedoria, inteligência e ganho, mas com isso perdemos algo raro e extraordinário: o amor. O que adianta ter o mundo em suas mãos, se lhe falta o amor para preencher essa vazio que domina todo o teu ser.(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 18/10/2017
Código do texto: T6146034
Classificação de conteúdo: seguro