Minha linda e doce Pimentinha...

Sou um homem feliz.

Sabe porque?

Tenho recebido de ti todos os dias, desde que entrou em minha vida, o seu amor. Recebo amor de uma forma que somente uma mãe saberia doar. Amor que me faz acreditar, que o amor existe e que vale a pena viver este grande amor...

Seu amor é puro e verdadeiro, você se doa a cada instante que estou a teu lado, apenas ama. Você mostra a mim, um homem que muitas vezes não imaginei ser, fez acreditar que sou capaz e muito mais do que sou...

Minha amada Pimentinha... Sua presença em minha vida engrandece a minha existência, alegra a minha vida...

Sua doce presença traz a mim paz e tranqüilidade, me tornando a cada dia uma pessoa mais consciente e racional, mas sem perder a dignidade e a honra que permeia uma vida digna.

Quando estou a teu lado, sinto em teu olhar o amor que guarda em teu coração... Seu amor está ai e eu o sinto em meu ser...

Saiba, que nesta fase de minha vida, estou sentindo como nunca, o verdadeiro sentido do amor...

Por isso minha querida e linda mulher...

Desejo que seus dias sejam de eterna felicidade, que o nosso amor e respeito mutuo, seja um fim maior em nossas vidas...

Eu a amo por tudo que é e representa para a minha vida...

...Minha linda e doce Pimentinha...

Gê.

20 de agosto de 2007.

Geraldo Rosa
Enviado por Geraldo Rosa em 21/08/2007
Código do texto: T616562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.