SE VOCÊ SOUBESSE

Se você soubesse o quanto te quero...

Se soubesses o quanto são frias minhas noites...

Se conseguisses ao menos imaginar a grandeza do que sinto, o quanto é belo o que tenho guardado em meu coração... ah! se soubesses!

Se soubesses da alegria que me invade apenas em te ver passar, apenas em te ver sorrir... ah! seu sorriso!

Ah! o teu olhar! mirando em mim como um tiro a queima roupa, me bambeando as pernas, me tirando o ar...

Se realmente soubesses o que sinto por ti... se soubesses...

É um sentimento dificil de conter... eu possivelmente já tenha demonstrado pela emoção que sinto quando estou em sua presença, mas... você nunca percebeu...

Mais de uma vez preparei-me para dizer-lhe pessoalmente e de viva voz o que sinto, mas... no momento em que me encorajo uma inexplicável hesitação me domina, vejo-me muda, tonta, cega...

Talvez seja melhor assim... o medo de que minhas pretenções não lhe agrade me atormenta, só vejo no meu silencio a chance de ter você por perto.

Se você apenas soubesse...

Amo-a com todo o fervor e sinceridade, não sobreviveria se por esta razão me evitasse, por isso resolvi manter todo o meu amor em segredo, e assim seguirei, até que não caiba mais em mim tanto sentimento...

Te amo... Admiro e espero... Um dia certamente saberás...

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 22/08/2007
Código do texto: T619183