É ELA QUE EU QUERO

Sabe quando você tenta , tenta muito esquecer por alguns segundos que seja , mais todos os números da sua agenda passarão claramente a sua frente , não terá nenhum que realmente queira ligar , você vai lembrar do meu , e lá eu vou estar esperando ,para te dar um abraço colocar você no colo , ou acariciar seus cabelos até que seu mundo pare de girar.

Nessa fração de segundos quando seus pés acharem o chão , você vai lembrar do meu carinho do meu sorriso infantil , virão súbitas memorias gostosas dos meus beijos e abraços , da minha preocupação quando você saia e vai beber sem limites , e só então terá uma musica repetindo no radio : a nossa doce sinfonia . Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito ,uma pausa na respiração , e vai torcer bem forte para que nosso mundo volte, um mundo difícil , mais cheio de amor e carinho, porque eu vou estar ao seu lado para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade . Talvez apenas um dia quando não estiver do seu lado , mal conseguira sentir o frescor do vento , O nome disso é saudade , aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre , e quando finalmente me procurar eu estarei lá , e quando eu bater meus olhos em você , sim aquele olhar cheio de encantamento ,Seus olhos te ensinarão o que são lagrimas , aquelas que eu te disse que ardiam tanto . “Poderia te escrever as coisas mais lindas do mundo. Te dar as rosas, os risos, os abraços mais gostosos. Poderia largar meus oficios só por você. E meu desejo será sempre você.. E para que eu sempre seja a primeira pessoa que você queira estar.

Poderia te fazer AQUELA surpresa no seu aniversário (novamente).. E AQUELE mico também. Poderia fazer outdoors, espalhando trechos de suas músicas preferidas e ilustrá-los com os nossos momentos.

Poderia te fazer muito feliz! E prometo faze-la. Mas antes disso tudo, temos que ter um processo de evolução, como todos os outros tem. Para isso eu tenho que ter um começo, eu tenho que ter você. Então você tem uma escolha. Em que os dois podem sair com o mesmo resultado..ou não, cabe a você optar. ..então se não se importa…

Quer namorar comigo?”

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 07/12/2017
Código do texto: T6192305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.