MEU AMOR

Eu vou te entregar meu amor, claro que vou, Mas aos poucos! Você precisa se habituar com meus defeitos, com meus receios, meus dramas, meus choros sem fundamentos, minhas incertezas e minhas crises de ciúmes. . Então aos poucos eu vou deixar que você tire minha casca. Não sei me doar pela metade, então é normal eu ter medo! Após eu me abrir, vou cuidar de você, vou estar por perto quando você sentir medo, segurar firme em suas mãos e te provar que não vou arredar o pé dali! Vou aplaudir de pé suas conquistas, mas também serei eu que irei te repreender quando exagerar no compasso, serei eu quem irá te pedir pra ir com calma, serei eu a olhar em seus olhos e dizer "Amor, como você está radiante hoje!" Mas também irei ficar quieta no quarto quando tiver lembranças ruins. Eu vou te entregar todo meu amor, Mas você terá que ter paciência em regar essa semente que eu plantei, terá que ter cuidado comigo, me proteger do perigo e ser meu Porto Seguro caso eu venha precisar! Eu vou te entregar meu amor, mas eu preciso ter certeza que você não vai devolve-lo na primeira semana! Eu vou me entregar pra você! Você só precisa ter calma e saber lidar com minha confusão, Aprenda lidar comigo e aos poucos eu vou apreendendo lidar com você. . Nesse compasso nós vamos longe, acredite! Eu acredito em você.

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 27/12/2017
Código do texto: T6209473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.