A mulher que amarei...

A mulher que amarei...

Ainda que eu tente transformar em palavras meu amor por você eu não encontraria...

Ainda que eu tentasse medir o meu amor, não teria um fim, pois ele é infinito.

Como uma onda do mar você chegou e lavou minha alma,

Logo eu que não mais acreditava em amor, logo agora que tinha me acostumado a viver sozinho.

Você fez uma reviravolta em minha vida, cativou-me com seu sorriso, encantou-me com seu olhar, conquistou-me com esse seu jeito meigo de ser.

Não consigo expressar o que sinto, pois o coração acelera e quando percebo me pego sorrindo sozinho...

Você chegou quando eu mais precisava, fazendo-me reviver sonhos esquecidos, renovando meu coração.

Meu amor cada vez que sinto seus beijos eu me reinvento, sentindo seus abraços eu crio forças, suas palavras me confortam e seu sorriso me trás a alegria,

Não tenho como agradecer o seu amor por mim, apenas posso retribuir esse amor que é inexplicável, intenso e sincero.

Se no passado chorei de tristeza, hoje choro, mas é de alegria por estar ao seu lado, você completou o que faltava em mim, fazendo-me descobrir o verdadeiro sentido da palavra “AMOR”.

Posso apenas prometer que farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz deste mundo,

Porque a sua felicidade é a minha também, seus sonhos se tornaram os meus,

Unindo duas vidas em apenas uma, transformando o amor à base para nossa felicidade.

E a felicidade para viver juntos para sempre...

Meu doce e sublime Amor...