O amor esta ao meu lado

O amor esta ao meu lado

Olho a noite o brilho das estrelas no céu, mas nenhuma delas brilha como seus olhos ao me olhar,

Então percebo que você transformou minhas noites cinzentas em dias de céu azul.

Levou a incerteza e trouxe a esperança de dias melhores e transbordantes de amor,

Soube exatamente onde me tocar e renovou os meus sonhos.

Eu sei o quanto preciso de você e jamais vou deixa-la partir,

Assim como toda noite acaba e um novo dia nasce, o nosso amor nascerá também todos os dias.

Pois o tempo passa rápido e o nosso amor somente aumenta a cada instante,

Jamais conseguirei te dizer tudo o que sinto, porque a cada minuto nasce um sentimento novo.

A cada vez que te vejo sinto esse amor nos aquecer como um raio de sol há aquecer o dia,

E a brisa suave que embala seus cabelos, embala também este meu coração apaixonado.

As estrelas agora se ofuscam com vergonha, pois o brilho de seus olhos conduz-me ao caminho de seu lindo coração.

As batidas do meu coração acelera me apertando o peito, depois de um beijo apaixonado,

Eu que estava perdido, coração batendo sem ritmo, descompassado, agora me encontro em seus braços.

Você tirou a escuridão dos meus olhos, trazendo-me a luz de um amor a se iluminar,

Eu serei sempre seu, pois não sou nada sem você ao meu lado.

Se precisar vou moverei o mundo ao meu redor, apenas para sentir seu cheiro, me aquecer em seus braços e sentir o sabor em seus lábios de um beijo apaixonado.

Posso até fazer muitas coisas, mas não consigo fazer meu coração vibrar apaixonado, porque o ritmo perdido se encontrou ao ouvir seu coração ao meu lado.

Você realmente mudou o meu viver, eu não tenho como te agradecer, te guardarei em meu coração e te envolverei em meus braços.

Apenas posso dizer-te amo, pois hoje sou um homem loucamente apaixonado...