Nunca fiz nada por ninguém!

Nunca fiz nada para ninguém, essa é a verdade, nunca fiz nada para ninguém! Esquisito falar isso? Não, não é, pois essa é a verdade de tudo, nunca fiz nada por ninguém!

Quantas e quantas vezes vi seu sorriso no rosto por eu ter levado um lanche, ter lavado a louça, arrumado a casa, cuidado das crianças, quantas vezes ouvi você dizer eu te amo por uma surpresa, por um buquê de flores, por uma cesta de chocolate, com uma canção, com uma poesia, com uma declaração de amor, quantas vezes vi seu coração pulsar mais forte por uma noite de amor, por nossas aventuras(só nossas) em quatro paredes, quantas vezes te vi admirar-me, dormindo, deitado, consertando algo em casa ou até quando leio ou estudo, pois é, são tantos fatos, tantas coisas maravilhosas que vivemos, que curtimos juntos, ó amor como é legal lembrar dos nossos muitos momentos legais, nosso dia a dia, nossas conversas até nossas confusões! Mas como falei no início, nunca fiz nada por ninguém, pois é, essa é a verdade, nunca fiz nada por ninguém, só fazia porque eu gostava e também me sentia ótimo com isso, mas o tempo passa e as coisas mudam, nunca fiz nada por ninguém, insisto em dizer que nunca fiz nada por ninguém até conhecer o verdadeiro amor (você Cassiele). Hoje faço por você, hoje faço por você merecer, hoje faço para te vê bem! Como é bom viver um verdadeiro amor! Te amo!

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 01/03/2018
Reeditado em 10/03/2018
Código do texto: T6267997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.