Significado do Amor Verdadeiro

Em um olhar...

Em um momento...

Te vi e me apaixonei...

De paixão virou amor...

Te amei muito, mas abandonei-a por uma ilusão...

Hoje estou a implorar o seu perdão e mostrar que eu a amo e mudei...

Deixei de ama-la como antes e hoje além de ama-la adoro-a...

Você nunca sairá de dentro de meu coração e de minha alma...

Se for para ter você mesma é para o resto de minha vida, será para sempre...

Irei casar-me com você...

É isso que quero, é a certeza de minha alma, pois é assim que quero e assim que desejo e sonho...

Amo-te e adoro-te, pois você é a primeira paixão que tive, a primeira mulher que amei, a primeira mulher que namorei, a primeira mulher que noivei e será definitivamente a primeira mulher que quero me casar, para nunca mais, jamais abandonar você, pois você é a obra de Deus que colocou em meus caminhos, é a mulher que sabe o que sinto, é a mulher que quero viver para todo o sempre.

Afirmo mais que tudo hoje e sempre, amo-te e adoro-te até pós morte...

Amo-te e adoro-te até mais que minha própria vida e saiba que se for para tirar a minha vida para deixa-la feliz, saiba que eu daria sim minha vida só para deixa-la feliz...

Eu quero você para ser a mulher de minha vida, a mãe de meus filhos, a minha companheira para a eternidade...

Amo-te e adoro-te de corpo e alma, esse sentimento que sinto por você cresceu ainda mais e agora mais que tudo serei e irei ser o seu principe, serei aquele que você sempre sonhou em ter ao teu lado, te venero-a pelo amor e adoração que tenho por ti...

Olho para as estrelas e vejo seu brilho, olho para o céu e sinto sua alma, olho para o Sol e sinto seu calor, olho para a Lua e vejo a energia de seu explendor, olho para o mundo e não existe ninguém ao seu nível que possa ter todas as qualidades que eu quero, você é única para mim e afirmo que você é insubstituível...

Não quero perde-la nunca mais e não irei perde-la jamais...

Amo-te, Adoro-te e Venero-te mais que Deus, pois é assim que sou, assim que serei para todo o sempre com você...

Nunca, jamais existirá outro homem que possa ama-la do modo que amo-a...

Nunca, jamais existira um homem que possa adora-la mais que eu adoro-a...

Nunca, jamais existirá um homem que possa venera-la do jeito que venero-a...

Nunca, jamais existirá um homem que possa coloca-la acima de Deus, como eu coloco-a...

Serei único para você, assim como você é para mim.

Ursinho Mimado
Enviado por Ursinho Mimado em 06/09/2007
Código do texto: T640845