AMOR

Hoje eu queria falar de Amor, mas um Amor que já não existe mais, um Amor que a internet vulgarizou.

Um sentimento tão sublime, que era capaz de derrubar barreiras, obstáculos, derrubar o orgulho, derrubar o egoísmo. Não queria falar do Amor que acaba em SEXO, porque depois da internet o SEXO ficou puro e simplesmente SEXO, feito com palavras e imagens, da mesma forma o Amor. Esse Amor sublime que gostaria que voltasse mas não acredito que volte, pois o ser humano só pensa no Amor carnal, não pensa mais no Amor amigo, no Amor com respeito, no Amor com solidariedade, no Amor com confiança, no Amor com fidelidade, no Amor com carinho, no Amor de um abraço, no Amor de um carinho, no Amor de andar de mãos dadas, como por exemplo um afago no rosto de uma pessoa, já interpretam SEXO, jamais pensam que a pessoa que está fazendo esse gesto é Amor de uma pessoa para outra pessoa sem intenções SEXUAIS. Sinceramente, não sei onde foi parar aquele Amor feito com poesias, feito com serenatas, feito com gentilezas, onde o HOMEM via na mulher o sexo frágil, que precisava de um carinho, de uma mão para abrir a porta do carro, de uma mão para ajudá-la a descer do ônibus, para ajudá-la a ultrapassar uma poça d'água para que ela não molhasse seus lindos sapatos. Esse Amor e gentileza não existe mais. Culpados? não sei se existe, mas se eu fosse arriscar um culpado, eu arriscaria no TEMPO, na EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, que afastou os homens e as mulheres desse sentimento tão valorizado em épocas passadas.

Reflexão de um HOMEM que viveu a época do verdadeiro sentimento do AMOR, e que amou apenas DUAS MULHERES. (AMOR COM CONTATO PESSOAL)

QUANDO FALO DO AMOR, NÃO ME REFIRO AO AMOR DE FAMÍLIA(PAI, MÃE, FILHOS, IRMÃOS, ETC) NÃO É COMO ERA ANTES, MAS NÃO ACABOU.

Alberto Silveira

Alberto Silveira
Enviado por Alberto Silveira em 06/10/2018
Código do texto: T6469103
Classificação de conteúdo: seguro