Carteiros (as) de Deus em ação...

Esse amor de neto é novo para mim, comecei a flertar com ele quando soube que o Felipe estava a caminho, e, novato nessa arte, venho compartilhando como é bom sentir essa emoção e admitir com alegria, sim estou apaixonado, tateando um rumo e sentido novos a essa saborosa porção da minha vida.

O Felipe me abriu possibilidades de um novo ciclo, me auxiliando no desembaraçar de uma visão já cansada que não vislumbrava muito mais, pois que fixada em muito nos tempos pretéritos, onde cavoucava imagens, sons e vozes do passado em busca de resposta a muitos porquês.

Filósofos, poetas, pensadores e outros aprendizes inquietos da vida se conversam há séculos e discutem sobre como os olhos das pessoas são as janelas de suas almas.

Ao nos olharmos atentamente, olhos nos olhos, se de um jeito amoroso e desarmado, desnudaremos um pouco do que sentimos e passamos ao longo de toda uma vida, razão para sermos mais compassivos e tolerantes uns para com os outros.

Somos espíritos irmãos passando por uma experiência material em constante aprendizado e transformação e, aos poucos ou mais rapidamente, suave ou bruscamente, enquanto existirmos presos à matéria densa do corpo, forjamos novos conhecimentos para sairmos do abismo da ignorância das razões pelas quais nos permitiram estar aqui hoje.

Não estamos sós, anjos velam por nós, diariamente muitos deles continuam vindo à Terra para vencerem nossa baixa sintonia e nos trazerem recados mais diretos para que não restem dúvidas de que somos uma família humana coabitando no orbe terrestre, com tempo e hora para retornarmos todos para o plano espiritual, onde nos apresentaremos literalmente despidos de todos os bens materiais que acumulamos, mas carregando o resultado do que fizemos com a oportunidade preciosa que recebemos.