Floresça ,tem um beija-flor esperando por você!

Quando estiver triste,lembre-se:

As flores,florescem em dias ensolarados mesmo tendo suas delicadas pétalas queimadas pelo sol.

Támbém florescem em dias chuvosos independente de verem suas pétalas serem levadas pela água impiedosa.

E ficam ainda mais belas após terem seu néctar retirado pelo beija-flor.

Nosso coração também é delicado com uma flor,e por isso temos medo de florescer,e então ficamos esperando o momento ideal e aquela pessoa especial.

E quando isso finalmente acontece,ou o dia não está perfeito ou temos medo de nos entregar por inteiro e então deixamos mais uma vez para depois.

O problema é que esquecemos que como a flor ,o nosso coração tem pouco tempo e que ele também precisa do seu beija-flor para ficar melhor,mais lindo e feliz.

Então faça seu coração florescer hoje,que com certeza algum beija- flor vai passar,colher seu amor,enamorar-se por seu olhar e deixar com você o seu coração repleto de amor para lhe fazer se sentir uma pessoa feliz e amada.

DENISE KUNZ
Enviado por DENISE KUNZ em 02/10/2007
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T677561
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.