VOCÊ ESTÁ NESTA RELAÇÃO PARA SE AMAR E AMAR

Em cada relacionamento sempre entramos na metade do filme, e saímos antes da relação terminar. Não há uma hora certa, não há uma hora errada. É apenas a nossa hora.

Você encontra alguém aqui para aprender as lições de como podemos e devemos amar e amar a nós mesmos. Não importa o que foi dito e feito. Viemos para respeitar a nós mesmos e aos outros, cada um em seu Universo.

Só o amor devemos levar de toda relação. Ao sair, na metade do filme, leve apenas as lembranças e imagens do Amor que você viu e sentiu.

Torne sua saída plena de leveza. Leve com você apenas o amor.

Você ficará volátil, leve, como a ave que vê e sente se desgarrar de seu corpo uma pena; mergulhe na atmosfera do túnel do tempo como as folhas de outono que se desprendem das plantas e árvores para permitir as florações futuras que anunciam a primavera, o novo tempo.

O Voo do Pássaro
Enviado por O Voo do Pássaro em 18/05/2020
Código do texto: T6950939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.