Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor.

Embora o amor seja o sentimento mais aguardado por todos nós geralmente não estamos prontos quando ele chega.
As vezes não o reconhecemos e não o distinguimos de um outro sentimento banal.
Então o queremos tanto que quando o conseguimos o sufocamos com nossas regras, imposições e posse por medo de perder.
Em algumas situações ele chega apenas para o outro e não o sentimos  então o desprezamos sem respeito afinal o sentimento é alheio.
Pode ser que por amarmos tanto e sentir este amor em nós achamos que o outro o percebe do mesmo modo, e então não o revelamos, não o transferimos, não demonstramos e vivemos um amor pela metade.
Muita coisa pode acontecer com o tão esperado amor, ele pode ser abandonado, negligenciado, anulado, escondido, pouco aproveitado e só conseguimos perceber isto e muito mais quando já é tarde demais e este amor já se foi.
Continue querendo amar e ser amado mais faça uma reflexão diária sobre o que é amar e o que é o amor para você, se pergunte todos os dias se esta amando da maneira correta, e recomece quantas vezes for necessário, vale a pena o amor é um aprendizado.
E se em algum momento você achar que não é possível recomeçar, ou que não vale a pena, ou se sentir tão cansado que é melhor deixar pra lá é que o amor já não existe mais!!!
Jaqueline Batista da Silva
Enviado por Jaqueline Batista da Silva em 19/10/2007
Reeditado em 24/01/2008
Código do texto: T701374

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jaqueline Batista da Siva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jaqueline Batista da Silva
Porto Feliz - São Paulo - Brasil, 33 anos
61 textos (3073 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 23:31)
Jaqueline Batista da Silva