O amor.

Embora o amor seja o sentimento mais aguardado por todos nós geralmente não estamos prontos quando ele chega.

As vezes não o reconhecemos e não o distinguimos de um outro sentimento banal.

Então o queremos tanto que quando o conseguimos o sufocamos com nossas regras, imposições e posse por medo de perder.

Em algumas situações ele chega apenas para o outro e não o sentimos então o desprezamos sem respeito afinal o sentimento é alheio.

Pode ser que por amarmos tanto e sentir este amor em nós achamos que o outro o percebe do mesmo modo, e então não o revelamos, não o transferimos, não demonstramos e vivemos um amor pela metade.

Muita coisa pode acontecer com o tão esperado amor, ele pode ser abandonado, negligenciado, anulado, escondido, pouco aproveitado e só conseguimos perceber isto e muito mais quando já é tarde demais e este amor já se foi.

Continue querendo amar e ser amado mais faça uma reflexão diária sobre o que é amar e o que é o amor para você, se pergunte todos os dias se esta amando da maneira correta, e recomece quantas vezes for necessário, vale a pena o amor é um aprendizado.

E se em algum momento você achar que não é possível recomeçar, ou que não vale a pena, ou se sentir tão cansado que é melhor deixar pra lá é que o amor já não existe mais!!!