A partir da maravilha

Muitas vezes não percebemos tudo aquilo que realmente acontece em nossos dias, devido as trivialidades que normalmente conduzem uma vida morna, sem emoção ou superficial. Entretendo, a busca pelo desconhecido motiva um estado incomum da mente, corpo e espírito, promovendo uma significância ainda maior pelo desejo de encontrar aquela pessoa que poderemos compartilhar cada angústia, medo, indecisão, fantasias, sonhos e principalmente um abraço bem aconchegante. Foi assim que coincidentemente o destino me apresentou alguém que pudesse inspirar novamente a escrever aquelas palavras na areia, cujo mar seria incapaz de apagar, pois ao toca-las por meio de suas ondas, encontraria sentimentos construídos através do carinho, excitação e admiração, continuando depois de um inesperado beijo. Nessa perspectiva, ao seu encontro busco diariamente seu vestido novo, o melhor perfume, o batom mais atraente, pretendendo que confie em cada segundo ao meu lado, assim como toda poesia que despertará entre nós.

Adriano Pereiras
Enviado por Adriano Pereiras em 12/12/2020
Código do texto: T7133783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.