Parece eterno...

A eternidade é um elemento que o homem não teve/tem contato, nada é eterno. Porém, há coisas na vida que parecem ser eternas, é o caso do amor que sinto por você, amor este, que não sei explicar, pois pra mim, quem ama não consegui jamais explicar inteiramente tudo que sente pela outra pessoa, pois em algumas ocasiões, nem nós mesmos conseguimos nos entender.

Você chegou em minha vida em um momento especial, já que você demonstrou desde o princípio ser especial, ser importante pra mim, para o meu bem-estar. Hoje, posso falar, não só com minha boca, mas também com meu coração que você é essencial, importante, fundamental, indispensável, e muito mais, em minha vida, para minha existência.

Palavras lindas poderiam ser ditas, como te amo meu amor, você é minha vida, meu grande amigo, meu grande amor...porém o que quero que saiba é que você é realmente o que eu pensava do amor, do amar, sendo assim, você é o que eu procurava. E uma certeza que tenho é que nosso amor parece ser eterno por que, não somos somente nós com palavras que dizemos, mas nossos corações e nossos olhos em todos os momentos...

Amo-te!

nadja abrantes
Enviado por nadja abrantes em 31/10/2007
Código do texto: T717278