NOSSOS AMORES!

Até então, estava só...

Porém a vida me fez traçar caminhos que eu não esperava...

Por olhares furtivos e desejosos te conheci...

Há de ser forte e real...

Estou alucinado de paixão...Sentido que invade meu corpo...

Às vezes me atormenta e cobro-me por situações alheias a meu comportamento...

Mas é muito bom... Bom...Bom...Demasiadamente...

Não sei definir o que sinto neste momento...Porém meu corpo responde á minha alma que, tudo é muito forte...

Sou cúmplice de nossos desejos, o mundo é testemunha de nossa relação...

A vida é meu desafio...O desafio é a própria vida...

Os meus sonhos se tornam reais sempre...Sempre e...Sempre...

Tudo e todos são presentes em nosso amor, como se tudo fosse eternamente eterno e perene...

Há de ter uma explicação...Para minhas loucuras de sentidos muito fortes...

Ah... Ah! E nossas crias, nossas semelhanças, nossos amores...

Passaram á cooperar de forma feliz em nosso caminhar...Como no passado...Assim como participamos em suas primeiras palavras...

Como também em seus insipientes passos...

Nossos filhos... Nossos amores...Flagram nossos desejos de amor...

Belíssimos são todos os segundos, minutos e horas que passamos juntos, resgatando nossas famílias...

Assim... É a vida porque a surpresa é o ímpeto da coragem de quem sente e vê...

Agora declaro meu amor por você...Mesmo que seja fugaz ou que a vida nos uniu de forma sublime e para sempre...Sempre...Sempre...Sempre...De forma que supere o tempo em todas as dimensões desta e de outras vidas...

Sua paixão.