Ao melhor mestre, meu Pai

De todas as lembranças que poderia citar para iniciar este texto, deixo aqui a que mais amo: seu sorriso.

Pai, a vida com o senhor ao nosso lado é tão mais leve! Sua fé, sabedoria, seu amor, sua positividade e seu carinho são ingredientes que deixam tudo mais fácil.

Seus conhecimentos contam a história do senhor e da nossa família, são valores que nunca devem ser perdidos, mas sim repassados. Quando nos aconselha e não conseguimos aplicar tão bem o que nos disse, pois a juventude nos traz também certa teimosia, a vida passa e nos imprevistos percebemos como seus ensinamentos valem ouro.

Hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida, pelo seu sorriso, que espalha tanta alegria e ilumina nossa alma, pelo seu coração gigante, por tudo! Até pelos cabelinhos brancos, que te deixam mais lindo a cada dia que passa.

Dentro do nosso coração só existe agradecimentos ao senhor e todo o amor do mundo para retribuir! Te ver feliz hoje é uma memória e sentimento que quero guardar para a vida inteira.

Muito obrigada por ser o melhor pai que alguém pode ter e por ser minha maior fonte de sabedoria pra vida, TE AMO DEMAIS! O senhor está presente comigo sempre, independente da distância, pois tudo o que faço é pensando em te dar orgulho!

Um abraço imeeeenso, daqueles bem apertados, e um feliz dia dos pais!!! Logo logo volto pra casa e te cubro de beijos como o senhor merece!

TE AMO AMO AMO!!!

Joolies
Enviado por Joolies em 08/08/2021
Reeditado em 08/08/2021
Código do texto: T7316220
Classificação de conteúdo: seguro