Comento por ti

Venci. Hoje posso dizer que sou vencedor. Não quero olhar pro longe que ainda me escapa. Nem focar no passado que me exige pensamentos sofridos. Quero analisar minha caminhada neste exato momento. Quero beber o néctar do que me é oferecido pela vida. A jornada é muito boa, apesar de ter seus destemperos.

Não caminhamos sozinhos. Não somos vitimas dos erros dos outros apesar de estar ao lado deles. Caminhada é solitária porque cada um tem um objetivo próprio. Respeito o seu tempo, sei que você respeita o meu tempo.

Não sou melhor que você e você não é melhor sem mim. Não é uma declaração de amor. Apenas dizer que existe sim sentimentos perdidos que são encontrados pelas pessoas erradas, pois as certas não notam.

Queria exemplificar um beijo seu. Queria tragar seu perfume e acariciar seus cabelos. Queria desejar mais e mais que o dia seja lento, quando que estou com você.

Será que você não percebe que eu comento nos seus posts, sem dizer o que sinto. Mas faço de tudo para ser notado por você. Preciso de que mais? Rasgar meu peito e sintetizar que as batidas do coração estão fortes?

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 23/09/2021
Reeditado em 23/09/2021
Código do texto: T7348522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.