UM SONHO MÁGICO

LINDA!!!

Tive um sonho mágico! O sonho foi sobre uma conversa, onde o assunto principal era você e a nossa linda história.

E a conversa era entre eu e DEUS... Eu não o via, mas sentia a sua

iluminada presença e podia ouvir o som da sua poderosa voz.

O sonho começou comigo dizendo:

- SENHOR, quero lhe fazer um agradecimento.

- O QUE VOCÊ QUER AGRADECER MEU FILHO?

- Por ter me dado o maior presente de todos e por eu ter tido o privilégio de ter conhecido e convivido com uma mulher extraordinária.

- FILHO, ELA É MESMO UMA JÓIA RARA E PRECIOSA, E EU FIZ COM QUE AS SUAS VIDAS SE CRUZASSEM, PARA QUE CADA UM DE VOCÊS CRESCESSE EM SABEDORIA E ESPÍRITO, APRENDENDO UM COM O OUTRO COISAS SOBRE PACIÊNCIA, RESPEITO, CARINHO, AMIZADE, SINCERIDADE, BONDADE E AMOR. E VOCÊS VIVERAM TUDO ISSO ENQUANTO ESTIVERAM JUNTOS, VOCÊS APRENDERAM A LIÇÃO DIREITINHO, VALEU A PENA TER CRUZADO SEUS DESTINOS.

- Sim, foi realmente uma época maravilhosa SENHOR, tudo o que vivemos sempre foi de forma verdadeira e transparente, com toda a força do coração e muito carinho e magia. A sensação que dá na gente hoje, é a de éramos muito mais felizes naquela época. Por que algo tão bonito tinha que acabar meu PAI?

- FILHO, O SENTIMENTO IGUAL AO QUE FOI VIVIDO POR VOCÊS DOIS NUNCA ACABARÁ. A BELA HISTÓRIA CRIADA E VIVIDA POR VOCÊS SERÁ ETERNA. A VIDA É MUITO MAIS DO QUE SONHA A SUA PEQUENA CONSCIÊNCIA MEU FILHO, E UM DIA VOCÊS ESTARÃO JUNTOS NOVAMENTE EM UM LUGAR MAGNÍFICO, ONDE NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO, SOFRIMENTO, TRISTEZA OU QUALQUER TIPO DE DOR E RESSENTIMENTO. NESSE LUGAR TODAS AS PESSOAS SE AMAM INCONDICIONALMENTE, MAS NÃO DO JEITO QUE O MUNDO CONHECE HOJE, NESSE LUGAR NÃO EXISTE DISTINÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES, TODOS SÃO FILHOS DE DEUS E IRMÃOS FRATERNOS, QUE AMA O SEU IRMÃO COM TODA A SUA ESSÊNCIA E PROFUNDIDADE. E ESSE AMOR PURO, É MUITO PARECIDO COM O SENTIMENTO QUE FOI VIVIDO ENTRE VOCÊS DOIS, E ENTÃO QUANDO VOCÊS ESTIVEREM NESSE LUGAR, VOCÊS SE LEMBRARÃO DE TODOS OS MOMENTOS DE FELICIDADE QUE HOUVE ENTRE VOCÊS, E DE TODA A PAZ E MAGIA QUE VOCÊS SENTIRAM JUNTOS.

- Eu sempre acreditei nisso senhor, que possivelmente haveria uma razão suprema, uma força maior que explicasse o motivo de gostar tanto assim dessa grande mulher, a razão de tanto carinho, de tanto bem querer. Obrigado PAI, pela LINDA existir, obrigado por tudo que aprendi junto à ela, obrigado por eu saber hoje o que verdadeiramente significa a palavar AMOR, e por eu acreditar que esse sentimento existe, sim eu acredito SENHOR, porque eu realmente conheci o amor junto à ela. Te peço que o SENHOR continue a protegê-la com a sua benevolência e o seu infinito amor.

- SIM FILHO, CONTINUAREI A PROTEGÊ-LA COM TODO O MEU AMOR E CUIDADO. ESSA FILHA É MUITO ESPECIAL, É UMA PESSOA QUE POSSUI UM BOM CORAÇÃO E ATITUDES LOUVÁVEIS, QUE DEMOSNTRA CARINHO POR MUITOS FILHOS MEUS, ELA SE PREOCUPA TAMBÉM COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA E MUITAS VEZES JÁ ABRIU MÃO DE SI PELO BEM DE OUTRA PESSOA. POR TUDO ISSO, ELA TEM TODO O DIREITO DE SER FELIZ E ELA SERÁ, PORQUE ELA POSSUI A CAPACIDADE DE ATRAIR FLUÍDOS BONS À SUA VIDA. ESSA MINHA FILHA REALMENTE É MUITO ESPECIAL, E ELA TEM UM CARINHO MUITO GRANDE POR VOCÊ FILHO. ELA SE SENTE UMA PESSOA MUITO QUERIDA E IMPORTANTE POR CAUSA DAS SUAS ATITUDES EM RELAÇÃO À ELA. VOCÊ A DEIXA MUITO FELIZ COM TODO O SEU CARINHO, TAMBÉM QUANDO LHE MANDA FLORES E QUANDO VOCÊ ESCREVE PALAVRAS DEDICADAS À ELA. SIM, EU IREI PROTEGÊ-LA SEMPRE, NESTE MOMENTO MESMO, HÁ UM ANJO DA GUARDA AO LADO DELA, FAZENDO COM QUE EM SEU CORAÇÃO HAJA UMA SENSAÇÃO DE PAZ E TRANQUILIDADE.

- Eu também estou nesse instante com uma sensação de paz meu PAI, deve ter um anjo do SENHOR ao meu lado também. Essa sensação é a mesma que sentimos em muitos momentos especiais quando estávamos juntos, como aquele mágico dia da nossa despedida, em que choramos abraçados, realmente havia ali junto de nós um dos seus anjos SENHOR. Obrigado PAI, obrigado por seu infinito amor, obrigado por conversar comigo e obrigado por essa vida maravilhosa.

- AMO VOCÊS DOIS MEU FILHO, SEMPRE AMAREI E OS PROTEGEREI. E FICAREI FELIZ QUANDO TUDO O QUE VOCÊS FIZEREM, FOR COM O CORAÇÃO CARREGADO DE VERDADE E AMOR. NUNCA DEIXE DE ACREDITAR NA FORÇA DO AMOR MEU FILHO, O AMOR SEMPRE HÁ DE VENCER.

DURMA EM PAZ MEU FILHO.

Roberto Rey
Enviado por Roberto Rey em 17/11/2007
Código do texto: T740835