Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

1.600 dias depois

LINDA,

Hoje é mais um dia especial para a nossa mágica história.
Hoje é mais uma de tantas datas que não me deixam esquecer você.
Como é prazeroso lembrar-me da sua pessoa, que sensação maravilhosa de paz a tua existência proporciona!!!
LINDA, hoje se completam 1.600 dias do início de uma história cheia de carinho, paixão, magia, respeito, admiração, cumplicidade, verdade, que trouxe crescimento espiritual e como pessoa,  e que traz para nós a certeza de que ela valeu a pena, como valeu...
E esta data precisa ser lembrada, afinal a maioria das pessoas se esquecem de suas datas marcantes, e com isso perdem a noção da importância que as pessoas tiveram em suas vidas.
1.600 dias? Parece que tudo que vivemos foi ontem mesmo!!!
Me orgulho das inúmeras coisas boas que juntos nós construimos querida, quantas atitudes mudamos em nossas vidas, como é bom olhar para trás e perceber que hoje vejo o mundo com olhos de mais esperança, hoje enxergo no sorriso de uma criança a grandiosidade de DEUS, o seu infinito amor e o quanto esta vida é maravilhosa.
Hoje conheço a profundidade de uma verdadeira amizade e a magnitude de um verdadeiro amor.
Ter te conhecido foi o maior presente que DEUS me deu nesta vida.
Demorou 30 anos para que eu te conhecesse, entretanto ainda terei mais 40, 45 ou quem sabe 50 anos para agradecer a ele por ter me dado o privilégio de ter convivido com um dos seus anjos mais belos, e para também te agradecer querida por tudo que me ensinou e por tantos momentos de felicidade que você me proporcionou.
LINDA, você é maravilhosa!!!!
Você é a jóia mais preciosa que possa existir!
Adoro cada detalhe em você, adoro toda a tua essência.
Adoro teu sorriso belo e iluminado, teu olhar profundo e verdadeiro, teu beijo que me leva às nuvens, teu cheiro que me embriaga de paixão, tua sensibilidade que encanta, tuas palavras que confortam e incentivam, teus exemplos da grande mulher que és, tua presença que traz uma paz incrível ao meu espírito.
LINDA, hoje estão fazendo 1.600 dias que nos conhecemos e digo do fundo da minha alma que durante todos estes dias, sem exceção nenhuma, em todos eles eu pensei em você, e desejei de alguma forma te fazer feliz, te ver sorrindo.
E tudo o que faço hoje tem a tua marca querida, todas as minhas boas atitudes, cada gesto de amor, de compaixão, de carinho,
você está presente em cada detalhe.
Não quero que este carinho se acabe,  algo tão singelo e bonito como o carinho que existe entre nós, que foi base da história profunda e verdadeira que vivemos, tem que prevalecer, pelo menos este carinho sincero deve continuar.
Muitas coisas mudaram nestes 1.600 dias, mas o carinho que tenho por ti continua o mesmo.
Obrigado por você existir. Estarei sempre aqui, de alguma forma cuidando de você.
Que DEUS te dê muita força, coragem, paz e luz ao teu espírito.
Roberto Reynaldo
Enviado por Roberto Reynaldo em 17/11/2007
Código do texto: T740843
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Roberto Reynaldo
Maringá - Paraná - Brasil, 44 anos
11 textos (1989 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 16:09)