PRA TU JOSÉ

Era pra ser assim, eu você, nosso amor e essas distâncias com esses inacabados silêncios.

Chegastes num fim de tarde como quem nada quer, dissestes estar apaixonado, mas que tivestes impossibilitado de aderir um sim na tua vida.

Era o medo de ouvir um não, as dúvidas sobre a aceitação e o tempo que não dava espaços para decidir teu romance.

Noites e dias pensando numa forma de chegar ao porto seguro.

Uma mãe pra cuidar, a deficiência no físico, a realidade do lugar e a condição cada vez mais difícil.

E levou anos nessa triste condição.

Hoje algo mudou, você criou asas e resolveu voar.

Estamos caminhando de mãos dadas e nada mais será como antes.

Há vida em nossos sonhos e caminhos de coração sem limites.

Eu te amo minha vida e não existe fronteiras que separe o nosso sentimento. Não existem dois, mais sim um só ser de nós.

“Ainda bem que agora encontrei você”!...

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 28/01/2022
Código do texto: T7439597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.