Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nasci para te amar

   Te amo porque nasci para te amar, e outra coisa não sei fazer. Pode até não parecer, mas não vivo mais sem você.
Tudo bem, até outras coisas eu consigo fazer, mas não faço nada tão bem quanto amar você. Pode até não parecer, mas só lhe peço o tempo para que você possa ver para crer.
   Tudo o que faço, as decisões que tomo, faço pensando em você;
penso no que você faria se você estivesse no meu lugar, e evito fazer aquilo que sei que não te agradaria.
  De repente você apareceu, e um novo sentido a minha vida você deu, mas tudo o que eu gosto já estava ligado a você, então eu pude simplesmente continuar sendo eu. Eu pra você gostar de mim, eu pra te amar sem fim, e ninguém gostou de mim... Assim.
   Alguém como você eu nunca tive, talvez porque não exista. e na minha natureza egoísta humano, agradeço por não existir na face da terra outra pessoa com uma grandeza ao menos próxima da sua. Pois se não eu jamais poderia continuar ao seu lado, já que uma pessoa tão especial como você merece uma pessoa a sua altura.
Enquanto isso fico eu de quebra galho, tentando ser mais você, aprendendo a cada dia a sua beleza de ser.
   Amor, você é um sonho não sonhado, que agora é realizado!
Sonho não sonhado, pois nem em meus sonhos fui capaz de imaginar um sonho assim, que cresce comigo a cada dia, que arde de paixão a cada segundo, que dói o estomâgo de saudade mesmo eu estando perto de você,só de saber que o final de semana vai acabar e pra casa eu vou voltar.
Mas isso não faz com que a solidão seja maior que meu coração, ou seja que o nosso coração, já que com minha parte dele tu ficastes com um pedação!
Thiagopsik
Enviado por Thiagopsik em 22/11/2007
Código do texto: T748326

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Deve citar a autoria de Thiago césar e o site http://recantodasletras.uol.com.br/autores/thiagopsik). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiagopsik
Contagem - Minas Gerais - Brasil, 31 anos
11 textos (708 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 15:09)
Thiagopsik