Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A força da lembrança de tua imagem

LINDA

Mais um tempo se passou, e a tua ausência continua cortante e impiedosa, estando presente em meus dias como se a nossa bela estória tivesse se acabado a bem pouco tempo.
A doce lembrança dos nossos momentos de magia e o teu semblante iluminado insistem em aparecer a todo instante, fazendo com que uma sensação maravilhosa de paz recaia sobre o meu espírito, que às vezes parece estar tão perdido, e que se aquieta com aquela paz que apenas você é capaz de trazer.
E é impressionante a forma utilizada pela minha alma para se lembrar de você.
O meu pensamento associa a tua imagem a tudo o que existe de mais belo, singelo e verdadeiro no coração das pessoas.
Nos gestos de caridade, nos exemplos de gratidão, nas demonstrações de fidelidade entre amigos, na esperança de alguém que luta por algum ideal, no sorriso verdadeiro de uma criança, em cada sonho realizado por alguém.
E é claro LINDA que a lembrança da tua imagem me aparece fortemente em momentos que nem sempre presencio, mas que tenho certeza que ocorrem entre duas pessoas apaixonadas e que envolve o nobre sentimento chamado AMOR.
Em cada demonstração de carinho entre pessoas que se amam, em cada beijo trocado, no silêncio verdadeiro de dois olhares que não precisam de qualquer palavra, em cada declaração apaixonada, em cada EU TE AMO proferido, em cada verso escrito com a profundidade da alma, em cada fôlego perdido, em cada coração disparado, nos exemplos de casais apaixonados mesmo após tantos anos juntos, em cada momento de paz e magia vivenciados e em cada momento em que nos sentimos felizes e realizados.
E é por isto tudo que é impossível não lembrar da tua imagem, você é capaz de trazer ao meu espírito a sensação das coisas mais belas que estão no coração do ser humano.
Todas estas sensações maravilhosas que um dia existiram entre nós e que ocorreram de forma tão intensa, profunda e verdadeira, e que sempre farei questão de valorizar, pelo fato de que todo o AMOR e carinho que houve entre nós foram vividos em toda a sua plenitude.
Querida, você é o meu maior exemplo de que o AMOR existe, e de que ele é o mais precioso presente de DEUS em nossas vidas.

TE ADORO POR TODA A MINHA VIDA.
Roberto Reynaldo
Enviado por Roberto Reynaldo em 01/12/2007
Código do texto: T761044
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Roberto Reynaldo
Maringá - Paraná - Brasil, 44 anos
11 textos (1991 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 10:04)