"Eu Nunca Te Esquecerei,Pois é Amor o Que Sinto Por Você"!!!!

"É Amor Tudo que Sinto por Você,e Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Teu Olhar,É Amor Está Vontade de Viver,de te Amar e te Abraçar Mais uma Vez,Por te Respeitar,Por te Admirar e te Amar é Que digo:Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Nunca é Tarde Para Viver um Grande Amor,E Sim Recomeçar a Reescrever uma Nova História de Amor,Saiba que Enquanto Eu Respirar e,Estiver Vivo Eu Sempre te Amarei"!!!!

"Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você,Todas as Manhãs Fico a Pensar,Quanto Tempo Demorei pra Te Encontrar e,Sim Fazer Chegar Este Sentimento tão Forte que é o Amor que Sinto por Você no Meu Coração,Este Amor Queima e Arde em Meu Coração,Só Tenho a Agradecer a Deus por Ter Colocado Você na Minha Vida,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade e Voltei a Sonhar,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo,Será que é Pedir Muito para Amar e Ser Amado"?????

"Porquê Você me Olhas Assim,Qual é o Seu Medo Alguém já Te Fez Sofrer,Meu Amor Eu te Amo Demais nas Noites Vazias É Seu Nome que Eu Chamo,Pra Viver este Nosso Amor Sou Capaz de Enfrentar Qualquer Dificuldade,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar que Deus Nos Uniu Novamente e,Junto a Ti Realizarei Nossos Sonhos,Porquê Meu Universo é Você,Nunca Senti Algo Tão Forte e Especial,Como é o Sentido o Amor que Sinto por Você Minha Amada Namorada,Saibam que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Tudo Acontece no Tempo de Deus "!!!

"Eu Tenho 35 anos de Vida e,Você tem 26 Anos,De Vez em Quando Fico a Pensar":::

"Será que Sou Merecedor do Seu Amor"???

"Será que é Pedir Muito Para Amar e Ser Amado Viver este Nosso Amor Ao seu Lado"????

"Por te Amar Assim,Por te Respeitar Mais do que Tudo Nesta Vida,Por te Admirar e te Abençoar é que Afirmo:Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Você Meu Amor Minha Namorada é o Meu Norte,Meu Alicerce,Meu Esteio és meu Porto Seguro,Saiba que Deus Tem Planos Para Nossas Vidas,Ao Seu Lado Encontrei o Real Significado do Que é Amar,Ao Seu Lado Encontrei uma Segurança que Acalma Meu Coração,Só Tenho a Agradecer a Deus por Ter Uma Linda Mulher ao Meu Lado,Que me Faz o Homem Mais Feliz do Mundo,Só Tenho a Agradecer por Ter Seu Amor e Seu Respeito,Eu Te Amo Demais,Eu tenho uma Profunda Admiração e Respeito por Você Minha Amada Namorada ,Enfrentaremos Muitas Dificuldades Mas Estamos Juntos há Quase Seis Meses,É Eu Por Você,E Você Por Mim e Deus é Por Nós ,Nunca Lutem Contra o Destino,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus "????

"Eu Só Quero Seu Amor,Eu Só Tenho a Agradecer a Deus por Ter Te Colocado no meu Caminho,Esqueça as Brigas,Os Mal Entendido,Somos Adultos temos um Ao Outro,Vamos Colocar Nossas Vidas nas Mãos de um Deus Todo Poderoso,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,num Estalar de Dedos,Deus Me Ajude a Ser Um Filho Mais Amoroso,Me Ajude a Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao seu Próximo,um Namorado mais Atencioso,um Servo de Deus que é Maduro,Focado,Centrado no que Quer da Vida,Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você Minha Amada Namorada,Linda Só Você me Fascina,Te Desejo Muito Além do Prazer,Vem Fazer Diferente do que Mais Ninguém Faz,Linda Conte a Mim teus Segredos,Você me Completa,Você é o Encaixe Perfeito do meu Coração,o teu Sorriso é Chama da Minha Paixão,Mais é Fria a Madrugada Sem Você Aqui Só com Você no Pensamento,Eu Corro pro Mar Pra Não Lembrar Você, e o Vento me Traz que Eu Quero Esquecer,o Tempo me Faz ver Que Nos Teus Braços é o meu Lugar,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,e a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Nunca Desistam dos seus Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Jamais Deixem de Viver um Grande Amor,Que Sua Vida seja Abençoada por Deus,Que Seus Sonhos se Tornem Realidade,Que Deus Abençoe a sua Vida e sua Família e sim,Que Deus Abençoe sua Linda História de Amor 😍,Acreditem Mais No Amor Puro e Verdadeiro, Tudo que Sinto por Você é um Amor Sem Limites para Sonhar,Só Tenho a Oferecer meu Amor por Você Minha Amada Namorada,Eu te Amo Muito,Eu Sou Completamente Apaixonado por Você,São Seus Olhos,Tua Boca,O Teu Cheiro na Minha Boca ,São Lembranças,Bons Momentos Paixão que Ficou no Ar,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Em Suas Orações peça pra Deus te Abençoar Sua Vida e seu Relacionamento com as Pessoas que Amas e Fazem Parte da sua Vida,Amem Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria,Conheça Mais Antes de se Entregar de Corpo e Alma para as Pessoas que Fazem Parte das Suas Vidas,Voltem para seu Primeiro Amor,Deus Jamais te Decepcionará Jamais te Abandonarás,é o Amor por Deus,Por Jesus Cristo que te dará a Sua Salvação,Busque a Eternidade,Pensem Antes de Agir,Ajam com Amor e ,Sabedoria e ,Maturidade ,muita Consciência e Responsabilidade em Suas Vidas,Jamais Deixem Deus de Lado,Deus tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Quem Joga com Deus Nunca Perde,Chore aos Pés de Deus,De seu Melhor para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade,Assim Encontrarás a Verdadeira Felicidade que está em Abençoar as Pessoas,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Sinto Saudades dos Seus Beijos,Do Seu Doce Perfume e Sorriso,Fica Comigo Porquê é Amor o Que Sinto Por Você Minha Amada Namorada,Minha Cara Metade,Ao Seu Lado Encontrei a Paz que Tanto Buscava no Mundo Chamado Terra 🌎 🌎 🌎,Aja o que Acontecer nunca Se Esqueça que Eu Te Amo Muito Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você,Minha Amada Namorada que Tanto Lutei para Encontrar e Conquistar e Ter seu Amor,Deixem o Orgulho de Lado,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Suas Aflições nas Mãos de Deus,Tenha Sabedoria,Maturidade,Foco,Tenha Disciplina e Amor A Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Busque A Felicidade Honrando os Mandamentos Sagrados de Deus,Amando Seu Próximo e a Vida,Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família!!!!

"Tenham Fé em Deus em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Ajam com Amor e muita Sabedoria e Humildade Muita Maturidade!!!!