"Só Sei que Eu Te Amo Demais, nas Noites Vazias É Seu Nome que Eu Chamo,Só Sei Dizer Te Amo Te Amo"!!!!!

"Eu Não Sei,De Onde Vem ,Este Amor Que Tanto Atormenta,Eu Só Sei Dizer Eu Te Amo Demais,nas Noites Vazias É Seu Nome que Eu Chamo,Preciso do Seu Perdão,Preciso do Seu Amor,Eu Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Teu Olhar,Em Meu Falar Todo Amor que Sinto por Você,Realmente Não sei como explicar,tão pouco sei quando começou a nascer este sentimento em mim,apenas sei que não vivo mais sem você,eu Preciso do Seu Perdão,Eu Sou Refém do seu Amor,Do seu Carinho,minha vida ficará vazia e,triste sem a tua presença!!!

"Aqui Estamos Separados por um Acaso do Destino,Olhe Me De uma Chance de Eu Provar o Quanto Eu Te Amo Muito,Me Perdoe por Ser um Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e,Imperfeições e Pecados,Eu Sou Falho,Eu Não sou Perfeito,Nem Serei Perfeito,Nem Tenho Está Pretensão,Aqui Eis um Homem Apaixonado por uma Linda Mulher,Estou Completamente Apaixonado por Você Minha Amada Namorada,Nunca Amei Ninguém Como Eu Amo Você,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Eu Não Consigo Viver sem Teus Beijos Ardentes e Calientes Beijos,Doces Como um Favo de Mel,Saiba que É Amor Tudo que Sinto por Você"!

"Quero Dizer que Quando Amamos,Nunca se Deixa de Amar,Nunca Encontrei um Amor tão Doce assim,Como É o Amor que Sinto por Você Minha Amada Namorada,Estamos Separados Devido à Maldade deste Mundo,Do Orgulho enfim,Me Perdoe Pelos Meus Erros,Releve as Agressivas e as Palavras Ásperas que Disse Para Você,Quero Dizer que Hoje Eu Encontrei o Amor Verdadeiro ao Seu Lado,Quero Construir uma Família ao Seu Lado,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Aqui Quero Frisar o Quanto Eu Te Amo Demais,Saiba que Eu Jamais Deixarei de Te Amar,Eu Preciso dos Seus Beijos e Abraços,Nunca Senti Algo Tão Forte, quanto é o Amor que Sinto por Você Minha Amada Namorada,Hoje Estamos Separados por Minha Falta de Maturidade,Errei Com Você,Ofendi te Agredi com Palavras Agressivas e,Estou Aqui Abrindo meu Coração ❤ ❤ ❤,Estou Triste,Angustiado com um Vazio na Alma,Com Uma Dor no Peito,Eu Sou um Completo Apaixonado por Você,Me Perdoa Por Ter Agido Maldosamente com Você,Nunca Existiu um Amor Incondicional, Sem Limites para Sonhar Como é o Amor que Sinto por Você,Eu Te Amo no Tempo Presente,Eu te Amei no Tempo Passado,E Eu Te Amarei Até a Eternidade,Até o Fim de Nossos Dias,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,Quero Dizer que Eu Tenho uma Profunda Admiração e Respeito por Ti,Me Perdoe se Te Magoei Muito,Meu Coração Só Quer te Amar,Saiba que Me Arrependo em ter Terminado Nosso Namoro,Me Arrependo de Ter Sido Cruel com Você,Aqui Fica o Meu Recado a Você que Está Sofrendo de Amor,Se Existe um Sentimento um Amor Forte Lute Pelo seu Amor,Seja Humilde,Autêntico,Honesto e Assuma ter Errado,Peça Perdão por Ter Falhado ,Eu Errei,Pedi Perdão por Ter Errado e,Agora Estou Vivendo uma Linda História de Amor na Minha Vida,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Obrigado por Ter me Perdoado,Obrigado por Tudo que Tens Feito por Mim,Eu Oro a Deus pra Que Deus Abençoe o Nosso Relacionamento,Que Nosso Namoro seja Repleto de Alegrias e Realizações,Porquê Ao Seu Lado, Descobri o Real Significado do Que é Amar e,Ser Amado por Alguém Tão Especial e ,Tao Importante como Você é pra Mim,Saiba Que Eu Te Amo Demais,nas Noites Vazias É Seu Nome que Eu Chamo,Babi Eu te Amo Demais Só Sei Dizer Eu Te Amo Te Amo "!!!!