Mensagem para o neto

Eu te amo!

Mas não aceito injustiça! Você está me decepcionando. E me deixando triste! Lembra quando você dizia que ia me proteger e q não ia me deixa ir p o asilo? Se bloqueia sua mãe que te ama mais do que todos na vida, então o que será de mim,? Vai passar do meu lado e não vai me ver.

Quando sua mãe foi te ganhar, sua avô Gildete e eu fomos, eu não consegui ficar com sua mãe de tão nervosa. A Gil q ficou. Vc teve umas complicações...

Eu nunca tinha ido na casa da sua mãe até então...daí não saia mais da sua casa por sua causa.

Quando estava *grandinho* eu contava histórias e lia p vc no quarto da vila.

 

Aos dois anos lembro q VC na garupa dia seu pai caiu de moto e se machucou...quando sua madrinha tava te levando aí q o seu pai foi atrás!!!

Nessa época sua mãe trabalhava muito! Tu ficava jogado no salão comendo cabelo... Pq o seu pai não olhava e ficava na maquininha...eu trabalhava...

Sabe quem te levava p se divertir?

*Sua mãe, madrinha e eu.

Quem comprava roupas, sapatos?

*Eu e sua madrinha

E leite especial pq vc não podia tomar leite de vaca?

*A madrinha

E tudo o q via comprava p vc?

*Nós três como sempre

E quem saia tarde da noite p te ver pq vc chamava?

*Eu

Sempre fomos presentes na sua vida assim como sua mãe!

Sua mãe q te levava em hospitais etc.

O seu pai não!Quase nunca saia com vc e agora vem te proibir e fazer vc pedir para vir ver a gente...nunca pedia antes...e agora leva vc para a noite, p curtir! Agora, agora!

Sua mãe sempre te deixou livre como deixar cabelo crescer, colorir cabelo, pintar unha e ir p o Sesc.

Esse e o jeito dela!

Jamais duvide do nosso amor!

Quem errou ou deixou de errar não importa. É problema do casal e não do filho.

MAE É MÃE!!!

 

 

Procura a sua mãe, converse com ela, não se deixa levar pelas aparências...

Ore e pede a Deus para solucionar tudo...

 

Quando vc nasceu, perguntavam p mim quantos filhos eu tinha: 4, respondia! Tenho 3, mas eu sentia vc como meu filho. Afinal avós não são segundo pais?

Te amo!!!

 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 12/11/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7648103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.