Carta para Jeniffer

Agente nasce, cresce, tem sonhos e morre. Nem sempre nesta ordem.

Família simples e unida, mãe amorosa e irmã cuidadora, parece extremamente natural que a menina queira seguir por esses caminhos...

Ahhh a gravidez, pude vivenciá-la de perto por duas vezes, quase sentindo na própria “pele”. Experimentando toda a expectativa da espera, as preocupações com a saúde e a alegria do primeiro encontro.

É assim que sinto você e seu irmão; sobrinhos muito queridos e esperados. Filhos de uma irmã que em sua generosidade permite me sentir um pouco mãe de vocês também. Por isso, torço, oro, me preocupo e desejo tudo de bom que a vida possa lhes oferecer.

Assisti de perto o seu desabrochar, vi a menininha se transmutar em adulta num abrir e fechar de olhos e tenho muito orgulho de ver que sua transformação física, não alterou sua essência. Tenho muito orgulho de você, amo-te com todo meu coração e sonho poder ser para você uma mão sempre estendida, com a qual saiba que podes contar.

Minha afinidade com sua mãe faz com que, você e eu tenhamos comportamentos parecidos. Acho na verdade que você seja neste aspecto, uma versão aprimorada de mim e me satisfaz pensar assim. Deste modo, creio que os erros que cometi me autorizam a sempre te aconselhar o melhor caminho.

Se tivesse uma sobrinha favorita, seria educada, gentil com todos, amorosa, esforçada e alegre tipo você. rsrs

Obrigada por tantos momentos vividos, estava olhando: muitos foram registrados em fotos e alguns gravados em vídeos, vários selados no coração.

Momentos que fizeram de nós quem somos: Família

Que se importa, torce, vibra e chora junto e que acima de tudo nos dá aquela sensação indescritível de segurança em saber que temos com quem contar.

Conte sempre comigo. Titia te ama d+! Seja Feliz!

Escrito em: 21/11/2018

Jana Bento
Enviado por Jana Bento em 13/02/2023
Código do texto: T7718140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.