VINTE ANOS CONSTRUINDO UMA ARCA? QUANTAS VIDAS VOCE SALVARIA?

"Milionário evangélico gasta R$ 8,5 milhões e 20 anos construindo réplica da Arca de Noé

O holandês Johan Huibers, que também é carpinteiro, criou um navio em tamanho real com reproduções de animais em seu interior.

A ideia para a construção da arca surgiu em 1992 e ela foi concluída apenas em 2012."

Se Shindler estivesse vivo ele olharia para os quase 1.200 judeus da deportação para a morte no Campo de Concentração nazista de Auschwitz em 1936, e depois olharia para todo esses 8,5 milhões gastos por um cara que se diz homem de Deus, e diria: "Eu poderia ter feito mais...".

Mas gastar com coisas não incomoda e nem comove irmãos como este milionário. Estamos num mundo cheio de perversidade, pessoas vivendo embaixo de viadutos, embaixo de marquises de onde são expulsas com jatos de água como se fossem fezes, e quem faz alguma coisa? O que alguns irmãos sabem dizer é "Eles gostam dessa vida". Essa justificativa para explicar a inércia de muitos ministerios Cristo jamais daria. Ele na verdade iria até os excluídos e faria de tudo para salva-los. Cristo não desiste de nenhum ser humano. Nos e que desistimos muito fácil dessas pessoas. Ele não desistiu de você!

Fonte

https://revistacasaejardim.globo.com/curiosidades/noticia/2023/03/milionario-evangelico-gasta-r-85-milhoes-e-20-anos-construindo-replica-da-arca-de-noe.ghtml

ONILUAP ONABRA
Enviado por ONILUAP ONABRA em 12/03/2023
Reeditado em 30/06/2023
Código do texto: T7738791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.