Hoje senti a necessidade de lhe dizer o quanto é importante para mim. Sei que não lhe dei a devida importância, até me ver sem você. Gostaria que soubesse que sofri muito com sua dor, e que vibrei com cada conquista. Sei que algumas vezes fui rude, mas era minha forma de incentivar, para que não desistisse de tentar. Não se sinta menos importante se não conseguir fazer algo, estarei sempre presente para te auxiliar e amparar. Eu preciso muito mais de você do que você de mim, pois não sou nada sem você. Quero que saiba, eu nunca fui tão feliz. A mudança foi abrupta, nada é mais como antes, e me vi completamente dependente de sua garra. Você é diferente, e o diferente é especial. Não dê ouvidos aos comentários que possam surgir, as pessoas costumam julgar pelas as aparências. Não posso mudar o destino, mas estarei ao seu lado até o fim. Você me fez entender o que realmente importa nesta vida, e entendi que sempre vale a pena tentar e jamais desistir. Sinto muito orgulho de você. Meu mundo pode estar de cabeça pra baixo, mas saber que tenho você para me dar força, isso é indescritível. Eu te amo muito e não sou nada sem você.

Obrigada, minha mão esquerda.

Dê sua mão direita. 

 

 

Jeanny Matos
Enviado por Jeanny Matos em 06/05/2023
Código do texto: T7781511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.