Eu recebo

Ó universo meu bom amigo de sempre!

Traga-me em abundância suas RIQUEZAS,

Que carrego dentro de mim com Certeza,

Já me vendo apossando do quero e espero.

Estou aberto e receptivo para todas as coisas

Boas e maravilhosas, que este lindo e amigável universo tem a me oferecer. Eu recebo com felicidade, com amor e humildade todas as coisas boas que eu mereço possuir. Não para menosprezar, causar inveja ou ostentar nada em competições com os demais irmãos, mas para usufruir com decência e ordem porque eu também sou herdeiro do reino e mereço ser feliz. Quero essa riqueza acompanhada de muita sabedoria, pois, sem ela não poderia gozar de seus maravilhosos benefícios e do prazer que a mesma tem a oferecer; gozar do bom e do melhor mas com saúde, com paz e humildade, para que os outros também usufruam e inspirem-se com fé no supremo, ao me ver bem, e possam também dar o melhor de si quando estiverem solicitando e pedindo ao criador supremo a sua parte da herança do reino que é infinita e abundante, e que também lhes pertencem por direito.

Receba estas palavras provindas o meu coração no desejo mais íntimo e verdadeiro cheio de amor, bondade e confiança total no criador, ó universo amigo .

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 11/05/2023
Reeditado em 11/05/2023
Código do texto: T7785515
Classificação de conteúdo: seguro