A BELEZA DO AMOR INIMAGINÁVEL

A BELEZA DE UM AMOR INIMAGINÁVEL

O filósofo francês Renê Descartes perpetuou como legado “penso, logo existo”. Após inúmeras introspecções verifiquei que “o pensador sempre existiu” e jamais deixará de...

Existir. Construir esse personagem só para uma mulher especial e maravilhosa como você.

Imagina! Penso, sou pensador, me desloco no tempo, enfrentando o momento para ver me amor! Não sou filósofo por opção, desde pequeno amo a filosofia, vivo constantemente plantando sementes de poesias. Observo o mar, eu sua força me deixo levar, como as espumas que nelas vagueiam e aos poucos se perdem no ar. Vivo no ar, nas sombras, nos ventos, sou como os pássaros que vivem a voar, conto e deixo que o tempo sem destino vá me levar. Vivo os meus dias felizes, no sabor de uma fruta a cheirar, penetro em tudo que existe na vida, viajando na linha do tempo e lindas histórias poder lhe contar. Penso, sou pensador! Amanhece o dia, fico logo pensando, no doce desejo de poder expressar, em que pese o estresse da vida, abro os braços e olho a beleza do mar. Discussões são rotinas que sempre enfrentamos, mas nada pode dissipar nosso amor, se existe a semente plantada em nossas almas foi obra de arte do meu Criador. Sempre penso nas coisas singelas guardando a pura essência do ser, andando pela estrada da vida, aumentando o amor que sinto por você. Extraí lindos versos da nossa jornada quando lhe conheci, hoje paro e agradeço pela dádiva de ser sempre seu pensador.

Você nunca pôde imaginar, nem no sonho poder contar, a linda história de amor, de um poeta prosador, que numa tarde lhe conheceu, se encantando em conquistar, a poesia de amor por ser o seu pensador. Os anos se passaram tão velozes, lembrando sempre os bons momentos de abraçar e poder sussurrar, bem baixinho no seu ouvido, sempre ser o seu cupido, sonhando sempre com você, por ser o meu grande amor.

Não desanimes com os maus momentos da vida, tiramos lições no sofrimento, amadurecemos com as provações, olhando sempre a vitória que nos trará com a fé perfeita belas recordações. Quem ama sempre sabe onde o amor está, se sabe, logo implora para o tempo parar, o amor que está em você, é o amor que você pode dar, o mesmo amor que te fez sorrir é o mesmo amor que me fez te amar.

ERNESTO COUTINHO JÚNIOR
Enviado por ERNESTO COUTINHO JÚNIOR em 20/08/2023
Código do texto: T7866421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.