Para alguém especial...

Oi, tudo bem!?

Que bom te encontrar aqui. Estou feliz por ter conhecido você. Eu me sinto bem quando te vejo. Já faz muito tempo que isso não acontecia em minha vida.

Acredito que você seja uma pessoa iluminada, por irradiar essa luz. Sim, existe uma luz que emana de você. Eu sinto uma "conexão" muito forte entre nós dois. Mas, não sei como explicar tudo isso. É algo bom, é diferente, é prazeroso.

Não são "palavras ao vento", eu falo a verdade. Acredite! Você me faz bem. E acredito que ninguém neste mundo se encontra em vão. Nada acontece por mero acaso. As pessoas se encontram quando o destino se encarrega de colocá-las frente a frente, cara a cara, face a face...

Você quer saber o que eu sinto por dentro? Confesso que não sei bem explicar, mas garanto que é algo muito bom. Será que estou apaixonado? Será que isso é uma paixão? Sei lá, que seja... Sabe aquela coisa que as pessoas dizem sobre"vidas passadas"? Então, eu sinto que a gente já se conhece há séculos. Porque a nossa "sintonia" é muito forte.

Talvez, com o tempo, isso se torne ainda melhor. Mas, por agora, o que posso afirmar é que... TE CONHECER FOI MUITO BOM!

"Quando você me viu naquela forte chuva

Eu percebi que, em seu rosto, havia algo diferente

Pois, enquanto o meu olhar estava sorridente,

o seu estava vermelho, com lágrimas quentes,

e elas deixavam toda a sua visão turva..."

_________________________________________________

© Junior Omni - 2023

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7890395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.