FORMIGA

A pergunta:

Sabendo que tenho conexão com a ONISCIÊNCIA porque não me faz andar caminhar com os dois pés?

Para Deus a transformação dos ossos a carne o corpo humano a uma estrutura que digamos (que dizem) "correta" fazer da gordura em carne, em músculos e nervos, transformar energia desse bioma humano, sedimentos do biomas esterno a transformação estrutural humana, transformar todo nossa biologia física a ser adequada a visão de particulares, não tem fundamento nenhum.

Deus não compactua com os devaneios com os princípios de moralidades olhos cobiça conveniências isso é estúpido não tem cabimento para uma mentalidade superior o que chamamos de percepção do que seria vida e totalmente diferente, pois entendido como função maléfica assim absurdo.

Mesmo sobre um ato de guerra é justamente essa guerra que precisa ser rompida os muros serem quebrados, onde selos foram abertos, é por ser necessário.

Os sentidos que existem dentro de cada um seus desejos maléficos dentro dos SERES é que precisam serem transformado, as lascívia a concupiscência a corrupção o ódio demência espirituais psicopatia, ambição, preconceito, discriminação, devem serem destruídos e essa ruptura é feita através de ações mentais e ações físicas através da informação, sobre a evolução da vida uma força onisciente, a VIDA, pois o SERES são capaz de evoluir física e consciência ligado ao ambiente e ter ligação com físico e o espiritual, alá em algum lugar em lugar algum, que podemos entender Deus.

ATÔ'MICO

Para DEUS, atomicamente falando, sobre esse ato, levar seis sétimos de toda nação mundial é a mesma energia para se fazer músculo, sangue, uma cura, não existe diferença a ONISCIÊNCIA o grau de poder a realizar, ONIPOTÊNCIA.

Interpretação sobre o que vêem sobre palavras que se leem, ter olhos bons e ter o olho mau, a interpretação do que se lê e se escreve, só as conveniências a ser pensadas, tenham o olho bom quando estiverem lendo.

Por que os muros serem quebrados e foram, são os que deu motivo para pensar irresponsavelmente egoísta que atos de divisão a visão e perifericamente conduzidos a formas simétricas ou pensamento que tem sobre outros seres, como a vida de outros deve ser é simplesmente inconcebível! .

Os animais são inocente mas estão sobre a formação da vida e antivida, são usado também informações de VIDA função espiritual, física espiritual, física química,

e tudo e física.

Por que animal?

Porque nós temos consciência.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 01/12/2023
Código do texto: T7944290
Classificação de conteúdo: seguro