๐‘จ๐’ ๐’”๐’๐’Ž ๐’…๐’† ๐‘ด๐’‚๐’•๐’‰๐’†๐’–๐’” ๐’† ๐‘ฒ๐’‚๐’–๐’‚๐’

๐˜”๐˜ฆ ๐˜ˆ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ณ ๐˜ˆ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ขฬƒ

โ€œ๐˜– ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ฃ๐˜ฆ๐˜ช๐˜ซ๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ขฬƒ ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฎ ๐˜จ๐˜ฐ๐˜ด๐˜ต๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ฉ๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ขฬƒ

๐˜Œ๐˜ถ ๐˜ญ๐˜ข๐˜ณ๐˜จ๐˜ฐ ๐˜ต๐˜ถ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ฉ๐˜ฐ๐˜ซ๐˜ฆ ๐˜ด๐˜ฆ ๐˜ฑ๐˜ณ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ณ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ ๐˜ท๐˜ข๐˜ช ๐˜ฎ๐˜ฆ ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ข๐˜ณ ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ขฬƒ

๐˜š๐˜ข๐˜ฃ๐˜ฆ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ ๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ด๐˜ฐ๐˜ถ ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ง๐˜ขฬƒโ€

Acabei de ouvir essa do Matheus e Kauan, pensando em ti.

๐˜—๐˜ฐ๐˜ฅ๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ช๐˜ข ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ป๐˜ฆ๐˜ณ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ ๐˜ท๐˜ฐ๐˜ค๐˜ฆฬ‚ ๐˜ฆฬ ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฐ ๐˜ฐ ๐˜ด๐˜ฐ๐˜ญ ๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ช๐˜ญ๐˜ฉ๐˜ข๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ ๐˜ฏ๐˜ถ๐˜ฎ ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ข ๐˜ค๐˜ฉ๐˜ถ๐˜ท๐˜ฐ๐˜ด๐˜ฐ, ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ด ๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ข๐˜ด ๐˜ค๐˜ฉ๐˜ถ๐˜ท๐˜ฐ๐˜ด๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ขฬƒ๐˜ฐ ๐˜ข๐˜ณ๐˜ณ๐˜ช๐˜ด๐˜ค๐˜ฐ ๐˜ข ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ป๐˜ฆ๐˜ณ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ ๐˜ต๐˜ถฬ ๐˜ฆฬ๐˜ด ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฐ ๐˜ถ๐˜ฎ๐˜ข ๐˜ต๐˜ข๐˜ณ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ถ๐˜ฎ๐˜ข ๐˜ญ๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ต๐˜ข๐˜ณ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ค๐˜ฉ๐˜ถ๐˜ท๐˜ฐ๐˜ด๐˜ข ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฎ ๐˜ถ๐˜ฎ ๐˜ค๐˜ฉ๐˜ฐ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ญ๐˜ข๐˜ต๐˜ฆ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ, ๐˜ถ๐˜ฎ ๐˜ง๐˜ช๐˜ญ๐˜ฎ๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ฐ ๐˜ฆ ๐˜ถ๐˜ฎ ๐˜ฅ๐˜ช๐˜ขฬ๐˜ณ๐˜ช๐˜ฐ ๐˜ฑ๐˜ข๐˜ณ๐˜ข ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ค๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ท๐˜ฆ๐˜ณ ๐˜ฏ๐˜ฐ๐˜ด๐˜ด๐˜ข ๐˜ญ๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฉ๐˜ช๐˜ด๐˜ต๐˜ฐฬ๐˜ณ๐˜ช๐˜ข.

thaaaauane
Enviado por thaaaauane em 06/12/2023
Cรณdigo do texto: T7948497
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.