Amor Transbordante

Que amor é este?

Amor que nos inspira, que nos ilumina, que nos ensina a viver...

Que amor é este?

Amor que nos faz transbordar e acreditar que as palavras são como o mar que corre pelos os rios da vida...

Ah, Senhor, se não fosse a Tua Palavra, seríamos como o deserto escaldante para todo viajante que tem os pés errantes!

Contudo, o Teu Espírito nos enche de amor, paz e alegria... E mesmo nas mais terríveis secas, temos transbordado... Afinal, o Teu amor não diminui com o tempo, nem com a distância, nem com as necessidades... O teu amor, Jesus, é como a Luz eterna que brilha em nossos corações... Não, não se apaga pelo caminhar desta vida, muitas vezes cheia de aflições...

O Teu amor, Deus, é magnífico, Pai!

Então, olhamos pra dentro de nós e nos sentimos plenos...

Então, aprendemos com este amor ser transbordantes...

Este amor é sem fronteiras, sem bandeiras, sem acepção...

Aprendemos a amar de verdade, sem saudade, sem vaidade...

Então, quando sintimos este amor temos a convicção que é verdadeiro, pois este amor não é frio, nem morno... Ele é natural!

Ele não causa mal!

Então, o que transborda é cura, é libertador, é divino todo este amor...

É este modo de amar que Deus nos ensinou...

Ele mesmo nos transbordou deste sentimento verdadeiro...

Aprendemos a amar e O amamos deste jeito...

E agora, horizontalmente, também amamos o nosso próximo como a nós mesmo.

Quem ama acredita!

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 25/01/2024
Código do texto: T7984459
Classificação de conteúdo: seguro