A nobre missão de vê-la feliz

Estou dormindo um sono tranquilo, com a serenidade de uma criança, e você mais uma vez está em meu sonho, o que explica esta sensação gostosa de tranquilidade.

Acordo no meio da noite, e a imagem do teu semblante me vem à cabeça, e por um instante parece que sinto a tua presença, e tenho a maravilhosa impressão de sentir o teu cheiro junto à mim.

Acendo a luz, olho para o lado e pareço não acreditar no que estou vendo: Estou novamente no quarto onde vivi durante 04 anos em um passado recente, em uma cidade abençoada onde recebi o maior presente da minha vida, que foi tê-la conhecido.

Esfrego os olhos e penso: Mas como pode? Realmente os móveis no quarto são os mesmos daquela época, e vejo encima da cômoda o telefone celular que eu usava naquele tempo, o mesmo aparelho de onde nos falamos por horas e dias a fio, como um casal de namorados apaixonados, naquele tempo de pura magia e encantamento.

Procuro o calendário no aparelho para me certificar da data e o meu coração dispara novamente. Aparece no visor o dia 03/07/2004...

Mas então se explica porque o teu cheiro está tão presente, à poucas horas atrás estávamos juntos em um lugar abençoado, que já fora palco antes de um encontro nosso especial, mas que naquela noite de 02/07, em que estava fazendo 01 ano que a nossa relação havia começado, seria mais uma vez a prova do quanto esta estória foi intensa, mágica e verdadeira.

Carrego a lembrança daquele dia LINDA, como a mais perfeita demonstração de que o AMOR verdadeiro realmente existe.

Nada, absolutamente nada se compara à ternura e a paz que houve entre nós naquele dia.

Se lembra da forma apaixonada como nos beijamos? Se lembra da forma intensa como nos amamos? Se lembra da paz maravilhosa que trocamos quando deitado em teus braços?

Se lembra da forma verdadeira com que trocamos carinho e choramos abraçados?

Abro os olhos novamente e volto meu olhar novamente para o quarto, e me lembro que o motivo do nosso choro naquela noite era a decisão pelo fim da nossa relação.

Mas agora estou aqui a pensar e não me conformo com esta situação. Não!!!!

Esta estória tão bonita e maravilhosa não deve acabar assim!!!

O desejo em meu peito é estar com você, é fazê-la feliz, é te amar intensamente, sem ressalvas, sem medos, sem dúvidas.

O meu desejo é amá-la com todas as minhas forças.

Então é isto, está decidido!!

Amanhã cedo vou esperar você chegar e te olhar novamente através dos vidros que nos separam, e irei te dizer mais uma vez o quanto a amo, que você é a parte mais bonita da minha vida, que você me ajudou a mostrar o melhor da minha essência, que você me ensinou a ser feliz e a amar a vida e as pessoas, e com você eu me sinto vivo e cheio de esperança.

Vou te dizer o quanto sou grato por você existir, que adoro vê-la feliz e com o teu sorriso maravilhosa estampado em tua linda face. Farei o que for necessário para te trazer felicidade.

E direi ainda que tenho a impressão que recebi uma missão especial de DEUS, tenho a sensação mágica de que devo cuidar de você, e que vê-la feliz, é um bálsamo para a minha alma.

Cheio de esperanças para o novo dia que virá e carregado de paz no coração, apago a luz e volto a dormir. Acordo com o sol entrando pelas frestas da janela, e percebo atônito que estou de volta ao meu presente, em meu atual quarto, 03 anos e pouco depois daquela noite inesquecível.

Estou de volta à dura realidade de não estar contigo. E, portanto não terei a oportunidade de te dizer e tudo aquilo que planejei e te demonstrar todo o meu carinho e ternura.

Mas então raciocino que na verdade eu fiz tudo isto que foi planejado. Nestes últimos anos eu procurei sempre de alguma forma " cuidar " de você, sempre deixei claro o quanto te quero bem, procurei criar momentos que te fizessem sorrir, te surpreendi com uma criatividade que somente quem ama de verdade é capaz de ter, criei lindos versos com belas palavras dedicadas apenas à você minha eterna namorada, desejei de todo o coração que você fosse feliz.

E então hoje percebo que todo o carinho e consideração que tenho por você continuam os mesmos daquela época, e o desejo de vê-la feliz estrá presente em meu coração por toda a minha existência, e estará sempre presente junto à mim a maravilhosa sensação de que DEUS me reservou uma missão nobre e especial, que eu possa de alguma forma cuidar de você.

TE ADORO POR TODA A MINHA VIDA.

Roberto Rey
Enviado por Roberto Rey em 02/01/2008
Código do texto: T800118