Falsos Mestres

A epístola de Judas, toca num assunto, os "Falsos Mestres". Estes falsos mestres, existem na igreja e no mundo. Alguns são aqueles que apostataram da fé, dando origem a heresias e falsidades.

Esses negam ao Senhor Jesus Cristo e já não acreditam nele. Alguns não acreditam nele, conforme foi pregado no princípio. Nos nossos dias atrevem-se alguns destes falsos ensinadores, a dizer que Jesus Cristo não vive; Nem vem outra vez; pois já há dois mil anos que ele veio; mas nunca mais voltou; dizem eles que esta doutrina foi inventada e que enfim, não passa de um mito lendário.

Também dizem que Jesus Cristo não ressuscitou "convertem em dissolução, a graça de Deus"! Hoje alguns destes estão em algumas igrejas, sendo mesmo até doutores das escrituras. Não têm amor no coração, para com os bons.

O Senhor salvou um povo do Egito, mas depois destruiu os que não creram nele. Os incrédulos e os Blasfemos foram destruídos. Assim vai Deus fazer também com estes religiosos dos nossos dias.

Assim com os anjos que pecaram (anjos caídos), Deus os encerrou em prisões eternas de escuridão. Assim como Sodoma e Gomorra, sofreram a pena de fogo ❤️‍🔥 eterno. Estes "Falsos Mestres" dizem mal de tudo o que não entendem. E mesmo daquilo que entendem de modo natural, blasfemam e dizem mal.

Alguns digo são "pastores que se apascentam a si mesmo; Não têm fé nenhuma, não acreditam vem Deus; Muitos praticam a Maçonaria. Destes falou Enoque (o sétimo depois de Adão), " eis que vem o Senhor com milhares dos seus santos " , para fazer juízo contra todos os ímpios, que falaram mal dele. Estes são bajuladores, que bajulam as pessoas por interesse.

Os "santos devem ter em atenção, que estes estão nas igrejas hoje. Mas nós não vamos olhar para as suas falsidades. Mas de todo, vamos atentar para o " Poder de Deus" (Evangelho verdadeiro), esperando do céu a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, que já está vindo. Amém.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 23/02/2024
Código do texto: T8005116
Classificação de conteúdo: seguro