MINHA DEUSA

A revelação de sua divindade despertou em mim a certeza de que não seria a única a venera-la como merece.

Ao descobrir que és uma deusa, percebi que não poderias ser apenas objeto de devoção de um único adorador, pois os deuses têm muitos fiéis. Eu sou apenas mais uma a se prostrar diante de ti, minha querida deusa, mas meu coração pertence a ti, mesmo que estejas cercada por tantos outros devotos. Podes escolher entre eles quem te busca da melhor maneira, quem te oferece as palavras mais vivas, quem te presenteia com as mais belas flores e quem obedece aos teus desejos. Eu não faço parte desse grupo. Sou uma fiel que ama de forma errada, trilhando caminhos opostos, não te trazendo flores, apenas versos que brotam do meu coração. Amei-te como uma luz nas trevas, mas hoje compreendo que ninguém te amará como eu. Condenei minha vida a uma escuridão profunda por te amar e não te ter, tornando-me apenas tua, minha deusa, mas entre todos os anjos caídos, sou aquela que deseja retornar aos céus apenas para merecer um olhar seu de amor, minha deusa insecta.

Myllena Morais
Enviado por Myllena Morais em 28/02/2024
Código do texto: T8009233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.