"É Amor, Tudo Que Eu Sinto por Você"!!!!!

"Quanto Amor,Quanto Carinho, Quanto Respeito ,Quanto Tempo Dediquei As Minhas Três Ex Namoradas, Até Hoje Não Encontrei a minha Cara Metade, Vivi Momentos Inesquecíveis, Ao Lado De Cada uma das Minhas Ex Namoradas, Fui Muito Feliz com todas,Apenas Dói Saber que Fui Ingênuo, Imaturo, Bobinho,Todas Pisaram nos meus Sentimentos, Brincaram com meu Coração, As Amei Muito, Me Entreguei Totalmente, Aos Relacionamentos, Errei Sim,Confesso, Mas Não Tiveram Paciência comigo, Não Souberam Me Entender, Compreender Meus problemas de Saúde, É a Vida, Até Agora Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Tudo que Vivi Até Aqui com elas"!!!!!

"Por Amor,Fiz,Loucuras, Hoje Eu Jovemdobem Amadureci Muito Nos Últimos Anos e, Estou Preparado para Viver uma Nova,e Linda História de Amor, Quero Sair de Mãos Dadas, com Minha Próxima Namorada,Quero Voltar a Sonhar com Uma Mulher Madura, Quero Voltar a Amar e, Ser Amado, Será Que é Pedir Muito,Para Voltar a Viver Uma Linda História de Amor, Baseada no Respeito, Baseada na Admiração Mútua, Será que é Pedir Muito, Para Viver Nesta Vida, Um Novo Amor, Quero Apenas Poder, Olhar nos Olhos de uma Moça e,Dizer Que Eu te Amo Demais, Que É Amor, Tudo que Sinto por Você, Nunca Senti Tanto Amor, Nunca Senti Tanto Respeito, Carinho, Admiração como Quero Senti, Pela Minha Próxima Namorada, Até Aqui Sofri Muito com os Términos de meus Relacionamentos, Sabe Fazem Dez Meses que eu, Estou Solteiro, Estou Preparado para0 Amar Novamente, Quero Voltar a Sonhar, A Dar Amor e,me Entregar De corpo e Alma a um Novo Amor,Sei Que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Apenas Quero Voltar a Amar e Ser Amado, Poder Contemplar um Sorriso, Ser Feliz e Nada Mais"!!!

"Pois é Amor,Tudo que Sinto por Você, Eu não Consigo Disfarçar, Está Escrito em Teu Olhar, É Amor,Está Vontade de Te Amar, Mais uma Vez, Tive Tanto Medo,De te Perder,De te ver Sofrer,Eu nunca Imaginei que Você, Gostasse Mesmo Tanto de mim,Pois Quem Ama é Feliz, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor "!!!!!