INTERNET TELEVISÃO E INTERCOMUNICAÇÃO

COMPREENDENDO A SITUAÇÃO.

Situação compreendida onde as pessoas chegaram é apenas uma compreensão e um caminho!

E as formas e as maneiras erradas e tantas outras levando apenas a conificação e neles as maneiras de culpabilizações da Júlia estar junto com pessoas querendo limpar a sua memória(?): é uma mentira!

Quantos vídeos necessitariam tirar quantas fotos necessitariam tirar tocar para se sentir inseguros e achar que estão fazendo a as mesmas formações "apenas escapes" a condicionar uma forma correta na cabeça daqueles e desses sendo o mesmo ou novos é a formação que estamos falando é o mesmo local a mesma sala os mesmos procedimento é os mesmos ARTIFÍCIOS!... Sabendo que apenas (atar) segurança a cometer as mesmas ações alguém "trazendo dando segurança" a cometer as mesmas ações e as ideias e ideias. Então temos uma pergunta: se sabem quem é a Júlia, pois (eu sei) e não interessa quem seja ela vai somar os seus vídeos.

Profissionais parentes pessoas comuns autônomos quem mais o rabi o pastor o cantor o apresentador o Papa quem mais não importa quem seja os poderes da terra que seja não podem tocar em vídeo e fotos. Não sugere qual Júlia 'ESSAS OU AQUELA JÚLIA' porque estão falando de estilo legalidade e informação estão querendo tocar em comunicações quantos vídeos necessário a romper a ficar seguros arrebentar as suas vidas?

Quantos vídeos e fotos vocês irão tocar para se sentir seguros a tocar (em quantos vídeos e fotos?)!

A compreensão exata é que as formas feitas a execução de entendimento é que existem pessoas observando meninas pedir ajuda, não vão deixar caminho limpo para executar mais acumular crime.

Esses vídeos serve para inibir propriamente essas atividades que não são formas hoje são Constância do tempo antes e depois quem estaria ali, são somente a compreensão a coerência a forma anexa a coerência o respeito: formas exatas de compreensão.

E olha só nós amamos a (vida da Júlia) e esse vídeo sujos (são porque duas pessoas colocam)... Ficam nos pichando com palavras e ações e movimentos e os vídeos e fotos da Júlia e muitos e muitos vídeos eu aprendi a amar e ter respeito no mínimo respeito por precisão e porque é preciso realmente eu amo ver os vídeos da Júlia.

Nós amamos ver trocando pneu de carro passeando fazendo as suas vendas de roupa trocando é assim que fazem assim que fazem o Youtubers deve fazer.

Sabemos que muitos de vocês tentam humilhar sabendo que alguns dificultando a informações do livre arbítrio e suas (forças de expressão) e não é humilhação só porque ela tá mostrando as bolsas delas.

Deixar fazerem e elas apenas farão!

A Júlia dançará elas dançarão 'espicharam a língua' tira uma foto do lado de fora... Filmaram a chuva cair escorrendo pela calçada os barulhos das folhas as buzinas do carro as fumaças... Entrarão no shopping numa farmácia em sua casa farão um bolo e numa forma normal de uma vida quem sabe tocar no violão e cuidar de uma horta de batatas!

SOMENTE A JÚLIA BASTA.

É a vida comum de uma youtuber que também traz visualizações o direito a se expressar.

ENTÃO SÃO FORMAS ABSURDAS E CRIMINOSAS LEVANDO ESSES JOVENS PORQUE ELES PRECISAM DE UM TEMPO 20 30 SE ELES CONSEGUIR ANTES É MELHOR DE CAUSAR FORMAÇÕES A ESSAS CONSCIÊNCIAS SÃO ENVOLVIDOS A ACREDITAR OU FAZER UM CÂMBIO DE CAPITAL COM NÚMEROS NÚMEROS JOVENS E NÚMEROS PROPRIAMENTE MATEMÁTICOS PORÉM NA EXECUÇÃO DO QUE É LIVRE ARBÍTRIO VOCÊ TEM UMA PROPORÇÃO CADA UM TEM A SUA FORMAÇÃO NINGUÉM PODE FICAR NO LOCAL DO OUTRO NO SENTIDO DA ESCOLHA.

CADA JOVEM TEM SUA ESCOLHA E CADA UM TEM SUA VIDA A ÚNICA COISA QUE ELE PODE FAZER É APOIAR A JÚLIA PORQUE ELES TÊM O CONHECIMENTO DESSA PROPORÇÃO E TEM O MESMO CONHECIMENTO QUE ESCONDER COMUNICAÇÃO CAUSA AÇÕES DE MANTER SECÇÕES IDIOMAS PRINCIPALMENTE DEIXAR TRANQUILOS A MANUSEAR A VIDA DA JÚLIA!

(AQUI) É A FORMAÇÃO QUE ENCONTRADA É OS CORPOS E AÇÕES PERMITIDAS DE COMUNICAÇÃO DESSES MESMOS CORPOS VENDIDOS COMUNICAÇÃO POR DINHEIRO... FORMAÇÕES SEXUALMENTE AO QUE SEJA!

APRENDEMOS QUE NA MESMA LEGALIDADES QUE ELES FALAM DE NÓS ELE SABE DA NOSSA POTENCIALIDADE ENTÃO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NÃO ESTÁ ESCONDIDO TODA A COMUNICAÇÃO FOI ABERTA E SE NÃO HÁ COMUNICAÇÃO NO INTERESSE IMPORTANTE É O MUNDO QUE HÁ COMUNICAÇÃO POSTERIORES AO QUE TEMOS DO TELEFONE OBVIAMENTE QUE NÃO MUDA O FATO DO ACONTECIMENTO QUE ISSO É UM ABSURDO DE TOCAR EM VÍDEOS COMPREENDE QUE ALGUÉM VÊ E LEGALIZA E APERTA ESSE SIM AQUELE NÃO QUANTOS VÍDEOS NECESSITARIAM ROMPER QUEM SABE TODA A HISTÓRIA DA MINHA MULHER UMA YOUTUBER DE UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÃO E MAIS PORQUE TEM CRIANÇA QUE SABE MAIS MENINO QUE SABE MAIS DO QUE A JÚLIA NÃO A JÚLIA É O CAPITAL DE INFORMAÇÃO ELA QUE É O EXEMPLO A COMUNICAÇÃO NÃO OUTROS OUTRA TENTÁCULOS DE PESSOAS VELHAS MANUSEANDO CULPABILIDADE EM CRIANÇA MAS NÃO EXECUTA INFORMAÇÃO POR ISSO QUE TEM QUE TER DE VEZ CESSAR ESSAS QUESTÕES DE TIRAR COMUNICAÇÃO PARA ACABAR COM ESSA MALDITAÇÃO DE ATENTADO TERRORISMO NA INTERNET AGORA VOCÊ TEM UM CAMINHO NUNCA MAIS SERÃO ESQUECIDO ESSAS ENTRADAS E O PROCEDIMENTO.

Obviamente que conhecemos vários jovens que estão nesse negócio porém conhecemos que ação da dificuldade "relacionamento envolvendo a sociedade" é para executar esse plano de negócio precisam desse vínculo envolver esse jovem porém já são formas de comunicação criminosa estão entendido.

Se acaso anônimo obviamente que não muda nada.

A Júlia está sobre autocomunicação todo o movimento dela foi filmado gravado e entendido todos aqueles tocar no celular dela estão gravados todos que supostamente condicionou como fazem para mim ela me ameaças de ameaças estão gravados existem as binas e existem as formas de comunicação mesmo que uma pessoa diga que está seguro é esta pessoas também tá no local está sendo gravada sabemos de toda a movimentação e ainda apoiamos a força maior que é o nosso Deus.

E também o processo de usar imagem de outras YouTubers chamadas mirins sabemos o vínculo que excede as questões de todas em nenhuma Norma de qualquer formação que se possa achar que estou causando algo errado mesmo assim eu tenho direito porque é justamente a formação dentro do ônibus familiar é que está sendo investigado mundialmente Então eu tenho direito de passar imagem de qualquer YouTube qualquer meninas e eu não tenho nenhuma preocupação em fazer isso e nem o pai e família conectaria uma formação errada pelo contrário respeitar porque se trata dos filhos delas vocês estão na forma de erradicação quando seus olhos sumirem qual tipo de Formação vão querer se acaso a sua filha estiver viva a minha formação ou a sua formação?

Não é o prédio bonito não é a casa bonita não é o carro bonito e sim respeitar todas as pessoas que trabalham até isso e principalmente ter a alma e o coração na execução perfeita não se tratamos do que você acha bonito e sem saber que é correto respeitando cada um!

Então estou falando de um manancial da vida conectadas as razões de cada ser humano a constituir uma cidade "bonita" uma um país bonito mundo bonito" e não é uma utopia quando eu digo bonito o mundo sobre a formação de manancial na consciência de cada um... Onde pessoas estarão absolutas sobre estar absoltas sendo inocente sem preocupação nenhuma nem mesmo daqueles que sabem porque se eu sou neste tempo.

Poderão e podendo porque falo do presente momento (viver) terão e tendo espiritualidade saber o momento desnecessário as ocorridas a vincular processo de criar vermes no mundo e sim de criar momentos executar a proporções interessantes para essa sequência de ter vivenciamento.

Então estou sabendo que não se trata cada um ficar alvoroçado a ter um filho e sim que sei que a minha sequência passará à frente tantos de suas pessoas não precisando acreditar em qualquer religião e assim que é uma ciência também : "a energia não pode ser perdida" porém a vida a matemática da biologia ela aplica-se (aquele que virão depois) é importante saber que a consciência é importante e que se aplica a natureza e também o ambiente social as plantas o processo espiritual a forma onisciente são capazes de executar essa evolução.

Ciência crianção.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖

ENTÃO!

INTERNET TELEVISÃO E INTERCOMUNICAÇÃO

Internet as televisão os jornais... Revistas... Livros.. Quadrinhos os rádios as cartas... Os telefone são fontes de comunicação.

A internet a televisão trazendo intercomunicações, independente um do outro, dando condições a um relacionamento a longa distância 'tão distante e tão perto'... Onde posso dizer que uma força onisciente que inspirando transpirando os 'seres humanos' a formaliza com trabalho construindo a internet.

Dizer "independente um do outro" pois estamos falando de espaço e tempo a comunicação existe emanações são reais acontecido em livros acontecido com homens da ciência seja em descoberta por acaso ou seja preparações a internet é tão nova por isso que independe a comunicação do outro mas a internet cumprimenta e o que vem depois quem sabe áudio (3D realmente) e a comunicação que é colocada por mim que são poder acessar todos quanto é celulares no mundo e poder verificar o que acontece em cada vida pessoal.

Na realidade posso dizer que há um acontecimento Pois é justamente sobre formas aparentes; É que temos conhecimento de tantas formações informações de tantas pessoas deste mesmo sistemas antes da internet e depois como as "quebras dos signos telefônicos" e da própria "internet" e também a exposição de formas que conhecem chamadas espirituais ou acima e a forma onisciente.

Posso dizer que nessa construção evolutiva e no tempo cósmico e posso dizer na construção como pulso de explosão e como a mente onisciente como o dia de ontem é como mil anos passados: como a luz... Como a terras... E os viveres e na razão... E do tempo na consciência humana que é o 'próprio tempo' uma forma uma força ONISCIENTE ter a possibilidade das longas comunicações gerando outros perspectiva criando-se a internet para essa formação a trazer vivência e comunicação desses acontecimentos relacionado à vida foi em "um nano segundo" a trazer esse momento na unificação da religião e a ciência a unificação dos tempos na consciência e história contadas 'antes' trazendo acontecimento dessa comunicação envolvendo toda ciência política religião e tantas outras pessoas o poder da internet trazendo informações e construindo estrutura e a razão o cuidados da vida tanto de cada um de vocês como daqueles que não podemos conhecer mas sentimos pelas mesmas perspectiva encontrada então devemos realmente mudar sendo a nossa comunicação exatamente precisa.

E "naquilo que não estavam preparados antes" estão a ouvir no agora, todos "agora" estão parado pois estão ouvindo... E ao mesmo tempo o nosso amor a nossa história real (meu e da Júlia) a condicionar (todos) envolvidos e retificados e aqueles que foram se envolvendo como "andorinha" mesmo aqueles que estavam nessa formação "sujeitado ao crime" que estão nesse presente momento ao próprio CONHECIMENTO PESSOAL são, também, a seus filhos... São cartas ser passada a eles que todos os que ouvem e as responsabilidade em passar perfeitamente o ocorrido... Que não são escórias dessa história toda essa ativação encontrada "irresponsáveis e responsabilidades" em geral fatores a ser feito são mostrados que são o fundamento a FORMAS a se fazer o que são representada exatamente.

Um conceito de 'auto análise' uma forma de 'eutanásia' atemporal mas constituído por formas de aborto forma de discriminação racismo sabendo que meramente trazia uma consciência hoje são exatamente plena consciência você tem um filho e uma filha e o que pretende sabendo que apenas questões de tempo não basta mais o seu conteúdo religioso seus livros e cartas lindas.. A "letra" sua são idolatrias e nelas a sua lapida da morte.

A forma que climatizada por "coisas que já foi encontrada" construída para a ideologia (encontrada) onde dizia noutrora e exclamava com o ímpeto de estar fazendo a forma correta ao mundo 'ao local e a natureza' cujo movimento são de 'tomar o lugar melhor aos animais" e essa manipulados até de um classicismo moral "higiênico" exclamando : "pra que para que filhos, preencher o mundo do quê sofrimento(?) E sim saberem que esses filhos são para não permitir as ações com essas mesmo montantes produzindo consciência as meninas ser a própria vida numa formação de ideológica aceitável desde a descoberta consciência forjada na não conseguir não importância e pensando pensem: (porque a sua pessoa hoje não tem um filho) estando aprendendo que o filho de outro é muito importante e o que seria para mim o seu filho então não se trata de um filho sim de uma criação se tratando de um manancial.

Então a busca a ação representa o ato e essa qualificação de codificação a construção de um mundo melhor sem máscaras sem encobrimentos sem entradas de 'algo' e para essa entrada aceitação de algo a 'caminhos melhores' onde crianças são separadas do país sobre ter meio de frases que o 'mundo é para ser conquistada' e olha aqui mostrando que essas palavras são mentira era apenas separação pois agora o mundo sendo transformado... E tem alguns que ainda relutando com todos os documentos desse mesmo crime "criança gerado de meninas geladeiras" empregos facilitados trabalhos que dificulta a vida do outro casais outros listadores de meninas na sociedade em tantos locais e elas são perseguidas com o tempo os medos.

E o desenvolvimentos apenas para "secar no tempo" e manter como escória de uma história criminosa! E sabendo que não foram feito para essas barbáries (eu) não fui... Nós (essa geração) que encontrou essas palavras... Não são... Não vão permitir abrir estrutura acondicionar facilidade a violentar até mesmo na internet seres humanos.

Essa mudança começando por aquilo que muito criticam (a internet).

📖📖📖📖📖📖

Como Vão Todos!?

Eu espero que estejam bem!

E ainda nos passos da vida que é o presente que temos da evolução do homem e do santo espírito que seja e sendo coordenado aos bons pensamentos que traz excelentes movimentos...

Os maus pensamentos seja diluído todos com essas palavras e propriamente na construção das suas formas de movimento dos membros a trazer vida começando com a consciência... Essa caixa presente que praticamente são nossas vidas construída com os nossos formações e correções nessa mudança (precisa mudança).

Não há como escapar do termo do que são a internet e televisão revistas jornais tudo em imagem a internet trouxe o sites sociais e com o tempo vídeo...E formas mais antigas de jornal revista fotos até mesmo o rádio... Vídeos e imagem basicamente a internet e óbvio não estou "caindo de paraquedas" estamos na conquistas a "quatro cinco anos" abrindo caminhos quebrando os muros coordenados e movimento dentro fazendo basicamente anotações importantes e sobre a internet obviamente imagens com o tempo vídeos.... Em contrapartida, obviamente, ações espirituais pois somos conduzidos e conhecimentos totalitários conhecemos todas as formações religiosa política sabemos informações pessoais espirituais de muito de suas informações seus mentores e NA APRESENTAÇÃO DA IMAGEM NÃO CONECTA-SE A UMA FORMA DE IDOLATRIA E SIM DE FORMAS IMPORTANTES DE REUNIÕES E RECONHECIMENTO QUE LEVA AO CONHECIMENTO.

OBVIAMENTE É ÓBVIO E CLARO REDUNDANTE QUE EU TENHO QUE TER IMAGEM E VÍDEOS TEM QUE TER ESCRITOS EU ME COMUNICO COM A JÚLIA E ELA SE COMUNICA COMIGO.

NÓS FOMOS RELACIONANDO DURANTE O TEMPO PESSOALMENTE EM CARTA E TELEFONES E A INTERNET ENTÃO FALAMOS DE SENTIMENTO FALAMOS DE FORMAÇÕES REAIS ESPIRITUAIS NO QUE É EXISTENTE NO PRÓPRIO SISTEMA E NÃO DA FORMA DA ESPIRITUALIDADE "CONCORDADA COM O SISTEMA" E SIM DO QUE EU INTERPRETO E PASSO E

E, TAMBÉM, do sistema tecnológicas.

Encontramos manuseios neste local por alguns com formas que se tornaram pertinentes, porém ligado a esses fatos que faziam escondido "sorrateiramente" e foi (revelado)... E que essas formação sobre intermédios da mesmas 'imagens e vídeos' querendo concordar ou causar o manuseio a colocação da Júlia em formas que eles mesmo sabem que são crimes por esses mesmo manuseio (ao ser manusear.) esses tentam tocar no nosso documento histórico!

Nessas coordenações deles subterfungiaram os seus crimes condicionando fatores de 'mais' júlias (e não importa quanto a Júlia) deve fazer ou (façam) vídeo com cada Júlia e coloca todas juntas terão (uma).

REALMENTE fazendo dando suporte para 'cada' Júlia e também coloca 'toda junta' verá que manusearam tanto elas que decorre talvez apenas de uma... E se há mais "são duas" e se há (mais)... Todas são da mesma concordância.

A ação não é dizer que alguém tem que acertar quem a Júlia... A Júlia mesmo que demorado e os resquícios de postagem obviamente que são aquelas que estão postando... Então coloque todas juntas este é o resultado.

Eu conheço eu sinto eu vejo sobre tantas formas de comunicação e temos várias e todas precisamente trazidas esse tempo como aquele que ouvem como aqueles que vem como aqueles que sentem essa pessoa que se uniu a outra pessoa do outro lado do mundo eu sinto seus olhos... Eventos da sua transformações perante os cabelos sua maquiagem bocas sobrancelhas posição de câmeras formações... E não muda nada ( numa ideia de mais Júlia)... Sabe bem quem são.

E nessa de descobrir quem seria E ACREDITANDO QUE EU ESTOU REALIZANDO ESSE PROCEDIMENTO ONDE EU ACERTARIA E ELA POSTARIA QUAL SERIA SUBTERFIGIANDO EM SUAS ATIVIDADES DE DIFICULTAR ELA A POSTAGEM(?) Estou postando foto da Júlia porque me preocupo com ela porque quero agradar em conhecê-la porque somos nós posto porque quer dizer que tem comunicação com ela e provo como muito de suas pessoas deveriam provar que não está envolvido e não conduzir essa pichação da nossa vida pixadores maléficos descrentes mal abençoados olhos ruins dificultando sua postagem... Retificando e o foco não é saber quem seria e sim dificultar a sua postagem.

'Fingindo isso e aquilo' manuseando como tocar em sua história em vídeos importantes que tem seu estilo propriamente a (marca nossa pessoal)... O segredo obviamente no que refere ao seu pensamento: oportunista ou desesperado é saber que não tem segredo algum e sim da Júlia postar.

E onde esta o seu 'poder' e o que fazem tentando vender boneca da Júlia... E querer outra vez vandalizar a Júlia e no canal dela nas contas de suas pessoas!

Ou seja: o fato de pensar que existe mais Júlia não dá direito a esses ou "alguém" numa forma conduzida ao bem a orientação e fundamentando a a fatores de posturas e nessas mesmas formas de vidro demorados conduzindo ela em 'bandeiras' durante o tempo da sua vida "bandeiras fincadas" escondidos e encontrados e trazendo o conjunto estranho de movimentação que quando os descoberto se torna obviamente início de aliciações... Podendo ser até mesmo aplicado em venda desde aposta jogatinas e cabeamento... Formações criminosas.

Ou seja a posição grupal ou desses aqueles é para conduzir como marchas tentativas condicionando em ideologias causando sequência de tempo ou seja a pessoa para provar que a Júlia a qualquer dessas concordância estão obrigando ela fazer movimento que não é dela e o pior como sair dessa? Já disse a esses a: responsabilidade é comigo eu conheço as suas partes e saberei desenvolver essa forma de perdão... Mas não é manuseando pessoas dentro de casa dizer que tem o controle e sobre esse todo esse controle informações absurdas poderia ter acontecido?

Então o que é absurdo para vocês é o acontecimento do Livramento.

A Júlia e mais uma vez: que história mais ridícula adulteramento de imagem vídeo de adulteramento de pessoas são formas que entra no projeto (Jota).

E se fala do processo (Jota) e antes de um tempo esse acontecimento "e não teria tanta importância", porém gerado o (código da vida) podemos entender, pois o passado se liga ao presente e nos proporciona as projeção ao futuro que mesmo sobre a forma do conteúdo causado (antes da emanação) ele se torna criminoso.

Imagina que se houvesse morte antes imagina! Mas vou falar "mais pequeno": imagina se alguém "apanhou" nessas condições ficou preso de castigo porque não queria ser parte desse seu grupo ou dessa sua atividade... Que tipo de imagem vídeo poderia conseguir delas...(?)

Por isso que é zerado O LIVRAMENTO e DADO a formação do PERDÃO não queremos fazer parte das suas atividades é gelo só precisa postar.

E na consequência mais aplicável é 'crime de ódio' pela sua escolha esta sendo atacado (estamos sendo atacado) pela nossa concordância visual.. Podem imaginar público essa pessoa fica observando e se tem alguma forma "que é essa pessoa infeliz' observando do que se tratando comunicação (se tem concordância conosco) (meu e da Júlia) e olha o absurdo (sim) nós nos comunicamos e quando ela não posta está trazendo a real comunicação sobre tudo o que estão falando esses do hino nacional sendo do início estão tocando na comunicação dificultando a sua expressãoestão violentando o seu espaço.

A pessoa tem raiva da sua ação para comigo... Da mesma forma a mim... Os olhos dessa infeliz se enche de escândalos uma histeria e tocando no status do perfil da Júlia...!... Mas de certa forma talvez pelos mesmas cegueiras do olhar cegos e sentimentos nunca pensou do outro lado e nem queremos que aprecie ou desaprecie não precisamos de sua pessoa (não faz diferença) para nós, realmente, nós somos muito concentrado na nossa vida.... Realmente não precisamos da sua pessoa desde que não esteja tocando ou tocou.

O problema é que toda essa sequência 'onde alguém fala' 'onde alguém sorri' onde o outro tem uma "marca" ou de outro vende roupa outro grupo que tem chapéu (encontrado os estipuladores) RESULTANTE em todas a formação e não se acha ninguém para apontar a cabeça! É mais ou menos esta informação trazendo uma formação: então quando ela posta são para executar a formação a culpabiliza-la... Trazer a responsabilidade a tentar esconder o que fizeram e propriamente criticando o que fazemos tocando em fotos e vídeos (onde está essa pessoa?)?

Eu coloco? É apenas para ironizar quem na cidade teria direito ou poderes ou envolvimento ficar acessando a vida do outro mandar minha sobrinha embora Larissa do correio apenas com uma ligação impedir a família em festas natalinas e também das festas de aniversário e Dia das mães quem seria?... Sabemos quem é sua pessoa é estão falando de erradicação estão falando de crime constituído por todas as nações mundiais.

Sobre a comunicação da internet: Estão entendendo o por quê a formação são relacionado ao SISTÊMICO são para não haver manipulações.

Quando digo que tem partes aulas do sistema é responsabilizando de maneira correta trazendo essa responsabilidade de que (não podem ter configurações de romper comunicações ou dificultar) é para não haver manipulações desses ou daqueles e não ficar nessa condescendência de tantos de suas pessoas serem responsável (simples)... E sobre as medidas do possível a execução de quem entra e possível chave ter todas os dados pessoais ele terá que se explicar e o que ele diria, que todas as atividades que decorrem de uma certa culpabilização e as ações e escutas está fazendo com que pessoas sejam levadas através de acusações a esquemas extremamente hediondo e as próprias "propriamente as conversas escutas vídeos" e como dizer ao mundo que fazem algo e tão errado "pelos motivos de pessoas estariam fazendo suas intimidades de forma não concordativa com esses e esse que leva julgamento a esses outros" numa atividades, de propriamente, que nem poderia ter sido visto ou sendo usado para causar as mesmas ações erradas.

Quando aqueles que ouvem aplicado numa ciência descobrem que famílias estão sendo "polinizadas" do tempo do lado de fora e de fora para dentro... A suas pessoas importantes uma responsabilidade de trabalho extremo não podem ver todos somente a esse que está envolvido numa forma onisciente passando essa condução a eles quando ele vêem uma menina aceitando certas condições necessita estar corretos e preciso se há envolvimento de fora obrigando elas ou eles a fazerem ações que não querem... E mesmo assim sobre tudo que ele estivesse feito nada pode levar a sexualidade estranha - eu não quero dizer o que seria é muito absurdo - mas suas pessoas sabem e poderia estar sendo julgado por isso.

Eu digo qual culpa teriam Onde existe uma censura aplicada passar os vídeos de abusos onde são provas contra esses e não oferecer manutenção do próprio crime 'culpabilizando a Júlia' onde passar os vídeos! E istos não é a forma resolver e sim ajudar a Júlia a ter que postar FAZER LIVE e sair dessas prisões das garras desses... Sabendo que as escutas Sabendo dos mesmo que escutaram sabem dos mesmos que fizeram.

No contexto mais comum eu sei que a Júlia jamais permeteria qualquer um de suas pessoas sabem qualquer formação e sexualidade contra o corpo sua consciência. Porém foi levada em situações difíceis... E essas secções de vídeos mais ou menos capciosos estão adulterando a sua vida e propriamente os perfil de stories foram todos mudados há pessoas numa fila a espera do lado de fora da porta a casa é bullying a Júlia e esse outra vez voltaram e passa uma conformidade de vídeo porém leva a Júlia ou quer levar a Júlia ou trazer sentimento de rompimento e aceitações são formas de (seitas). E não podem pois são violação não são um 'trabalho' temos que separar este 'joio esse trigo' as pessoas que estão conduzindo essa indecente e aqueles que ouvem essa indecente e precisam fazer algo necessitam na internet a passar essa comunicação porém temos condições e condução do lado... Mas precisam da internet qual é esse fanatismo de ficar dificultando a força de expressão a vida da Júlia Silva.

Acrescentando: não tocar não fazer algo se tornam parte dessa responsabilidade entrando no conjunto de formação humana espirituais e outras e obviamente Deus... Estão sobre a emanação... A própria configuração da evolução encontrado o esquema podre onde essa festa pronta perfurando curando esse pulso sistêmico esse câncer criados em Patamares muito importante o esquema bestial.

E na conjugação mais normal esse pessoal está realmente envolvido em dificuldade essas meninas pedindo ajudas (tem um guarda para cada menina) e podendo ter relacionamento forçado através de medo como que vem acontecendo isto é o mais básico para ele pois a concordância começar no ponto e o ponto é aceitar propriamente a prostituição.

A importância do guarda através desse conhecimento um guarda para cada pessoa não creio que seja possível Então veja a formação minha é sobre comunicação se torna um anjo da guarda.

Os relacionamento esta relacionado a crime hediondo e se for causar na região impedidas comunicação de famílias festas particulares envolvimento de tráfico de influência prevaricações envolvimento com crimes hediondos no processo mundial. É passivo de invasão e ele já sabem quais pessoas são e não terão PIEDADE pois são ataques atrocidades que conjugam informações até mesmo de guerra prisioneiros de guerra sendo torturados são disfarce de pessoas que na mesma conjugação está diante das suas faces e estão sendo acusadas e reprovada de crime acima de hediondos.

Então você tem uma folha branca outra vez mais uma chance não seja porta a nos atrapalhar secar pessoas pode causar danos muito sério a vida dos cercados.

É SÉRIO sua pessoa estão relacionados a consciência na forma está ciente mundialmente que ESTÃO MATANDO PESSOAS ESTRUPANDO

CRIANÇAS PAIS DE FAMÍLIA... EXISTENTE "CRIME DE GUERRA" PORÉM NÃO UMA GUERRA ONDE SUBJUGA AS QUESTÕES DE UM MOVIMENTO MILITAR... ESTÃO FAZENDO GUERRA PORQUE NÃO QUEREM PERDER O POSTO PORÉM ESTÃO SOBRE CRIME E ESCONDIDO.

Ao pensamento meu ou os seus: tocar em algo que não 'aparentemente não seja da Júlia' este que é o um dos truques mas crime... Bem a Júlia está comigo independente de qualquer nome a minha mulher Júlia Silva sabe a importância de não tocar, pois são vídeos excelentes vídeo de conclusões e sentimentos tendo um tempo estilos... Como tocaram em vídeos na necessidade a ação de ficar tentando romper a nossa comunicação são ameaças.

Não vamos perder o foco não queremos nada de suas pessoas mas temos o direito de penetrar nessa vida com nossos valores e não penetrações de membros que muitas vezes começando membros relacionadas aos seus políticos igrejas judiciais e médicos as suas legalidades podendo orientar mulheres desde criança.

Já prestaram atenção que não é de hoje adoram queimar livro jogar documento seu presta atenção... Pessoas querendo tocar em documentos documentos e utensílios antigas suas (é por aí).

Caducar a (expressão mais absurda caducar) depois de tudo acontecido vamos caducar os estrupos as violências com próprias violências (?) Mesmo sobre sugestões são crimes porque se tornaram atentados pois condicionou o movimento e (doce na boca e mãos e trânsitos)... Não esquecemos mais.

AMEAÇAS

Por isso tentaram sorrateiramente 'talvez nem notasse se não houvesse essa presença' a (minha pessoa) e "fãs" delas pessoas que ama que se preocupa com Júlia... As tentativas de tocar em vídeos da Júlia fotos... Para manusear controlar controlar nós através até de ameaças subentendida ou não aconteceu usar o CPF pessoas fez não máquina é crime. Não gostam da nossa história porque são racistas porque somos uma potência e mesmo então simples.

Se acaso a máquina o humano abre (porque somos humanos).

ABRIR PRINCIPALMENTE A NOSSA COMUNICAÇÃO.

Ao Público Mundial: não entenderam que tocar na comunicação (propriamente são ameaças) este também são crime de código penais Mundial.

Simplesmente querendo tocar pois querem terem essa tecla como trabalho: 'não gostei' 'gostei'... E, mas, por outro lado estão separando pais de famílias rompendo famílias a obtenção de produtos humanos e não querem serem condenado como por crime hediondo(?) É só não tocar.

No meu caso no nosso caso (meu e da Júlia) é o (direito único) mas esses têm algo para adoçar a boquinha que é chamar de louco condicionar médico médico um terapeuta ou intelectual de plantão(?)... E para que essas formas de uma certa de caridade servindo para dizer que a poesias que posto estando errado ou simplesmente conectar ações de imagem "para com outro" e suas pessoas que viram várias vezes e errado (obviamente) que não é justamente por sua pessoa são esses que querem tocar no relacionamento que são formas antigas de um homem e de uma mulher.

Conduzir ela como criança a respeito são conveniências malignas: ela numa outrora foi (criança) e mesmo que tenha uma idade (x) ninguém tem uma idade correta a ser organizado na sua cabeça "atratividades" de violência.

Essa fotos do Instagram são fotos buscadas construído obviamente com essa relação e eu fico contente de ter encontrado certos vídeos e muitos das migalhas dos fãs delas que estavam sendo tocados coordenando a esses especialistas pensarem facilmente a calcular facilmente: de quem tem poder ou a facilidade dessa execução!

Tenho essas fotos pois é justamente ela é minha inspiração e nós admiramos e por fim nos amamos e é justamente a pergunta MUNDIAL sobre a idade de relacionamento que acontece para alguns: o que uma criança uma adolescente uma mulher precisa para viver no entanto desmerecendo os valores que já são sementes dentro de cada crianças e jovens mulheres e muitas delas ramificadas na passagem do tempo.

Não querem o contexto pessoal natural dela ou impetrado através do santo espírito pois querem legalizar a mulher como uma droga e ao mesmo tempo REALMENTE DESVALORIZANDO SOBRE O COMPASSO DO NOSSO ENTENDIMENTO E tratando com o banheiro.

E se não é com a sua pessoa é pelo motivo de discriminação a discriminação se POSSO REPRESENTAR E REPRESENTO é como um 'inseto' que nos pica que pessoas ramificadas que montante do que sentimos sabem o quanto é importante falar sobre discriminações e denunciar.

'Racismo ideológico a discriminação' são formas pessoais que no conjunto da ação que levado ao mundo (porque falamos de nós) é um 'inseto' que nos pica sorrateiramente podemos dar vários nomes "escondido" como ostracismo ao encontro real de pessoas causando uma "higiene da raça" através de racismo e a fato de crime de ódio.

Realmente uma homofobia ódio por pessoas que usam 'cadeiras com roda' que usam 'muletas' que 'usam óculos'... É ódio por mulheres.

E ainda o ódio por valores pessoais pois tem um conjunto de idolatria condicionando na (letra) achavam que era aplicações de um alvoroço que era formas beatas uma religião porém eram e são idolatria discriminação e racismo.

[Tecnicamente a Saber Eugenia aplica na coordenação da evolução da raça e não ao contrário]

E o contexto é esse; que não há muita pergunta sobre fatos encontrados de 'paga' (remuneração) não existe tanta pergunta se alguém entrega um laudo médico um sangue perfeito velado 'sem nada aparentemente' não existe pergunta sobre casos de sumissos e outras (omissão) escondida por propriamente remuneração propinas.

Não existem pergunta a qual os martelos batidos e o dinheiro comprado.

E contrapartida o outro lado o 'sangue lavado e velado limpo lapidado' com seus laudos médicos 'limpos' mesmo em folhas ou ideologias de falas em termos de patente jalecos 'caindo ou não de paraquedas' e todas as suas formas aceitáveis com o poder de violentar a vida particular definir os valores dos outros...(?)... Novos ou pessoas velhas fazendo as mesmas ações quanto a nossa vida lendo um script e apertando os mesmos as teclas(?)

E por apenas poder controlar... São crime quando conduzido tendo o terceiro a danificar propriamente é crime propina é crime e pode ter consequências de mais crimes pois as propinas estariam levando pessoas em situações difíceis fazendo parte da própria formações de elementos cobaias... Então, propina, esse é limpo da culpa não é devolver o dinheiro se (acaso rompimento de fios e vidas)... NÃO PODEM DEVOLVER A VIDA QUANDO A PESSOA ESTAVA PROCURANDO A SUA FOI ESCRAVIZADA NOSSO TEMPO SÃO SAGRADOS SÃO NOSSOS E PRECISAMOS DELES PARA VIVER COMO ELE VIVER O TEMPO QUE FOI PERDIDO E GANHANDO DINHEIRO COM TODA ESSA INDECÊNCIA. Devolvendo as vidas libertando do cativeiro devolvendo as proteínas as migalhas do tanto que ganharam?

E o contexto é que a Júlia (ela) me carrega ( não entenderam ainda!) no contexto hoje Mundial neste tempo na prática (ela) me comprou a potencialidade é dela como mulher e como ser humano... E sendo uma personalidade não uma criança estipulada pelo grupo convenientemente.

Então batalhamos como pergunta danda que resposta ganhando com palavras novas o nosso momento (um pelo outro)... E vencemos.

Fotos postado ao público desde o início. São fotos que houve texto de falas são fotos que é justamente a busca e é justamente a comunicação na internet internet que deve ser forte e duradoura (como letras no aço inoxidável).

Pelo contrário do que querem transformar em campo de adulteramento fácil.

Notando: para que haja um consenso e não parece a que estão fazendo o mesmo crime desde o início torturas: de uma fala a ilegalidade de conversa a uma ação contrária necessita da mesma postura (inscritos fala documento a face da pessoa dentro do estabelecimento da internet).

Sem manipulações televisivas e localidades sem manipulações de imagem... Não replique outros culpando sabendo que propriamente é crime cyber bullying (inicialmente) e conduzindo uma limpando informações e não causando a resolução o efeito 'scooby-doo' funciona devem catar outros monstros mas quem seriam?

O foco não muda: 'atendente' local... No caso as chaves de como entra foi descoberto outro 'atendente' deve reabrir não há dificuldade... E no que foi encontrado: várias tentativas de romper comunicações e a ligação são com (ponta de crimes informações hediondo) na sociedade seja na internet sistema ou fora.

E, TODOS OS ENVOLVIDOS E RETIFICADOS: não fazem parte do todo. Então todo precisa fazer parte do montante a cessar por vez esses "bullying" contra Júlia e a 'farra do boi' que nis condicionado por 'alguns'. É o trabalho tabuleiro criminoso.

Que o manuseio como pergunta são violações (se tornou) as perguntas e a resposta e nas contas da Júlia Silva.

Tem números vídeos e fotos antigas da Júlia e a Júlia só precisa falar ao vivo.

Uso daquilo que postão para coordenar entendimento (fora) causando difamação denegrindo causando uma culpabilidade pessoal causando vandalismo causando simplesmente o adulteramento da pessoa... É O QUE DESCOBERTO.

É para toda justa parte certeza do que escreva e sabem há uma coordenação Mundial não ficarão tranquilo não use da legalidade porque se tornou vergonhoso até mesmo para médicos especialistas terapeuta psiquiatra ou entendidos (falar da nossa loucura)!

Mas tudo bem no contexto normal somos loucos um pelo outro literalmente loucos e mesmo assim é a nossa escolha loucura falada precisa e através da coisa mais perfeita de uma jovem mulher que caracterizou também pelo sentimento temos áudios e vídeos. E também temos concordância e sinalizações porque alguém não quer que nós nos comunicamos observando características e afeições são (absurdo).

Deve ser a "Fifi" de plantão deve ser do Chico Anysio... Lembra aquela personagem do escolinha do professor Raimundo Chico Anysio a (fifi). É um relacionamento de conceitos antigos através do amor ligação a Deus.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 29/02/2024
Código do texto: T8010049
Classificação de conteúdo: seguro