Creio

No que eu creio. Primeiro não creio numa religião (igreja), ainda que algumas possam ser fiéis. Eu neste momento, não frequento uma igreja. Nem posso frequentar, porque me encontro numa instituição, por causa de meu problema de saúde.

Mas quando eu era jovem Deus falou comigo e me disse "as religiões não têm verdade. Eu Deus, sou a verdade". Acima das religiões dos homens está Deus. Ele sim é o Deus da verdade. Às religiões dos homens, foram inventadas, pelos homens. A verdade porém provém de Deus.

Acredito que o Deus da "verdade" se revelou aos homens. Mas na maioria dos casos, os homens transformaram essa "Verdade" em religiões humanas (mentira). Deus se revelou aos homens, pela natureza; por meio de tudo o que foi criado; pelo o seu Santo Espírito; pelas Sagradas Escrituras (que foram inspiradas por ele), que falam deste DEUS Eterno, Santo, Puro, Verdadeiro, Imaculado etc, etc.

A Bíblia ou Sagradas Escrituras, não foram produzidas por algum homem ! Pois a verdade da Bíblia, não é deste mundo; mas do mundo Divino (da eternidade).

Na Bíblia só há uma verdade, quer no Velho quer no Novo Testamento. Essa verdade é a pessoa de Jesus Cristo (o caminho, a verdade e a vida).

Um verdadeiro sábio, nunca pode pôr de parte a Bíblia; mas sempre considerá-la a "Palavra de Deus"! As pessoas insensatas, atrevem-se a blasfemar de Deus e também da Bíblia.

Deus não precisa do homem, mas porque ele é amor criou o homem e também o salvou da morte, por meio de Jesus Cristo.

Um dia vai haver um juízo para os blasfemos e para os incrédulos! Estes vão ser condenados ao lago de fogo eterno. Mas os justos e santos vão herdar o reino eterno de Jesus Cristo. Todas as religiões acabam. Só Deus vai ser exaltado naquele dia (o dia do Senhor).

É possível que hajam igrejas fiéis, mas fiel de verdade foi a igreja primitiva de atos dos Apóstolos.

Dê-me Deus, toda a força e todo o vigor, para ainda o louvar e adorar! Sim! Deus creio em ti! Sim creio! Sim creio em ti Deus e no teu Santo Filho Jesus Cristo! Também no teu Espírito Santo! Ponho de parte toda e qualquer religião humana! Mas nunca o teu "Santo Evangelho"!

Tu Deus és o Todo Poderoso, o Eterno! Amém e Amém!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 08/03/2024
Código do texto: T8015152
Classificação de conteúdo: seguro