PAREIDOLIA ESQUIZOFRENIA, APATIA, NEGLIGÊNCIA!

PAREIDOLIA ESQUIZOFRENIA, APATIA, NEGLIGÊNCIA!

(Escrito lembratório de mais de 2 anos / hoje é 20 de março 2024)

O que estou vendo quer realmente que conte?

O que suas pessoas específicas estão fazendo: não 'contaria'?

O que se vê no Brasil a tanto tempo é uma 'pareidolia'

onde alguns necessitam esfregarem bem os olhos para ver se é real, não é real sendo que o tempo e movimentação humana diferente em todo mundo, as demoras os posters as movimentações nas internet em sites sociais, já é ação de acontecimento?

DIFICULTANDO

Evitar que ela não poste que não atue a sua vida como ela querer, fazendo seu texto de vida como ela querer, como se alguém hipocritamente achasse ou tivesse um fundamento de que pensasse tivesse passando mensagem?... Onde alguns (ligado com gente conhecida e gente conhecida) propriamente eles pegam ela e coloca roupas que talvez ela nem queira, e fazem fotos que SEI realmente que não queira, e existindo uma comunicação onde interessar a alguns?... E a formação da Júlia Silva de ESTÁ SENDO DIFICULDADE poder postar fazer sua atividade de vida no site sociais que é (simplesmente a sua vida) que também são acontecimentos de vender seus 'produtos' trazer a sua características de postagem mande propriamente a sua imagem a sua fala o seu jeito já é porque seus fãs o que nós queremos. a sua ausência é o que mais faz denunciar... por quanto tempo?

👁️ Vamos e fomos descobrindo a 'ardilosidade ou burralidade' desses que colocam elas em movimento colocam elas em características condicionando fatores de indulto de comunicação que necessitamos prestar atenção e a ação de prestar atenção nessas ação elas são condicionadas são repetitiva e que realmente nem não queremos prestar atenção pois é absurdo para compreender demora um bom tempo é o que estava passando então queremos ver no caso a Júlia liberta... Porém esses querem esse vínculo é como se fosse o (jogo deles) é como se tivesse uma sala intocável "porque é um trabalho" aceito por muito tempo tudo bem mas dentro da sala foi pervertida virou algo inaceitável.

E ainda a relações, especificando, são fundamento (relacionar) ela com atividades 'estranha' onde propriamente eles podem criar e não existindo o contexto da criação porém sobre o conjunto do acontecimento, pois é o truque, são posteriores as suas ações ou seja objetos normais os nossos dias o que tem em nossas casas... - Bem eu fiz um estudo sobre esta formação 'um estudo de um ano'!...: Quero dizer que eles podem usar os fatores inerentes às questões os utensílios as parafernagem os locais em nossa casa e condicionado meses ou anos até dias depois 'fazer uma climatização' sabendo que a forma ser usada objeto maior é propriamente o 'corpo da pessoa' a trazer informação "que é daquela ação de vídeos ou fotos numa representação" vou explicar: o 'relógio' existe várias situação de comunicação e principalmente (a que eu digo) (as datas dos relógios) é de dar data e tempo e localidade.

Mas ele precisam especificar mais tarde (que pode levar anos) quando se sentissem "acomodado" ou 'acharem' ... E por que digo (achar) que estão diante de questão de uma 'erradicação' a (princípio).

E o crime deles (entre eles) ceifando vidas constantemente, então eles precisa pensar que estão 'comandados'... É nessa orientação o "relógio" pode ser simbolizar ou CONDICIONADO climatizado sendo como 'charuto' é coisa as outras.

E a formação mais criminosa desse grupo é que não condiciona os fatores não sabemos nem se direciona as questões de ser humano objeto em questões na mão ou seja propriamente a formação humana se encontra atividades de bonecas de instante mulheres consciências com muita potencialidade entendemos que a conjuntura da informação ela está ampliada porém na formação a ser explicada a condução aqui é o que encontrou é o convívio dessa pessoa no fundamento social onde foi encontrado força na internet e na Constância da informação da mega informação a toda forma da constituição humana relacionado nesta atividade comunicação deve ser cuidada como a maior joia da nossa humanidade porém há um conduto de uma formação cega conduzido um envolvimento peculiar a formação apenas visionária direcionando os fatores e dificultando a formação porque existe (banhas existe) tamanhos apenas... Indo e no contexto a violência existe simetria e conduta exata apenas isso nos escondendo fatores de atrocidades.

Entendendo a importância da postagem e principalmente os olhos 'maus e os olhos bons' entenderem a importância de estar postando pois de não postar obviamente trazem informações de (violações de direito). São violações de direito porque ela é youtuber (nata) ao contrário que se pensa o capital de informação faz dinheiro empresa dão presentes empresa condiciona fatores de pagamento ela vem de livro e tem uma marca chamada "Jolie" criada entre Nossa comunicação e a marca maior dela a Júlia Silva.

É ter um indulto de alguém condicionando fatores fora onde esses FATOS fora podemos ser grupos inventado "reais" causaria pressão a postagem!

É um absurdo é uma falha 'mental' é quase que 'necessite de concordar' com uma 'sala' que é criminosa para condicionar o crime.

OBSERVAR E VER E MUDAR.

E nessa mega informação quando alguém diz paleodelia observando fotos vídeos e principalmente na Constância do tempo as dificuldades de postagem que foi reclamada várias vezes pela própria Júlia Silva aí que tal fatores que tentam esconder e na Constância dessas mesmas ocasiões esses mesmos que injetaram outras garotas condiciona na mente dele (os retificados e marcados) que o fato de a pessoa não ser a pessoa 'falando sobre as questões' não resulta de uma informação, porém a formação o tabuleiro que é o fundamento dessas atividades dessa "sala": é que não pode ser jogada não é uma forma e o movimento aleatório são condicionado por pessoas e formações encontramos telefonemas encontramos movimento e principalmente ações de postagem pessoas dificultando sendo colocada dentro das próprias atividades da Júlia é 'como se fizesse uma propaganda dessas daquela e daqueles" que não perjura as pessoas erradas e sim que as condições marcadas foram envolvimento para outros envolvimento.

E conhecedores das suas atividades de escolhas a (minha) de músicas conhecedores das suas atividades até feminina "as flores os amores as seduções" e aplicação da consciência essa no desenvolvimento científico em todos os âmbitos e relaciona também a atividade religiosa estavam resultando questões de desapropriar mas nós ambos criando fatores que não pudessem ser bom a minha visão causando (Como disse no vídeo) o adulteramento da Júlia Silva.... Não que poste uma música desapreciativa (olha só!?) que a mesma música no contexto pessoal deles relacionado ao contexto meu aquilo que ele estuda sobre os gostos de raças e pessoas e cores condiciona a mesma formação de usar o contexto aplicado nela no conjunto e trazer a memória e trazer informação também de movimento cujo tira a formação da música e nele o contexto mesmo aplicado onde tira criminosamente as ações dos vídeos (qual passo primeiro) . Então no contexto geral as músicas da Júlia não está relacionado com atividades erradas principalmente sobre a formação do nosso envolvimento e relacionamento são marcas dentro do sites sociais são plataforma e não podendo ser usado o contexto de condicionar os valores dela rompendo tirando as formas de música (estou falando da música agora porque resulta em toques). Então se tocar em música em sites sociais só são relações e violações de direito condicionando violência porque a forma de aplicar as ações não esconde a forma de violência pelo motivo da violência aplicado ações então tocar na Júlia é violência. E no contexto de pessoas em Salesópolis ganhando dinheiro e consumindo com vários fatores sandus eles diretamente ligado essas questões algo precisa ser feito e não é sobre a sua consciência precisa de algo e não enfrentar não pode pegar no cabelo da menina e levar no seu carro porque acha consenso porque acha valoroso e Claro que NÃO PODE COLOCAR EM SEU COLO E TRATÁ-LA COMO uma criança (uma criança estipulada pela sua consciência).👁️

OBSERVAR E VER E MUDAR.

E nessa 'açúcar com água' e neste placebo envolvido todo o sistema (mesmo mundial) e nas questões do nosso país e sobre essa forma de comunicação que foi apresentado fora do nosso país a ser reconhecido a capacidade humana de colocar um movimento Mundial dentro da nossa nação há poder ajudar o contexto mundial.

Não está diante de uma paraidoleira.

Não falo em governos eu falo de toda ação política do Brazil começando séculos atrás onde é estagnada um pensamento de uns cinquenta anos atrás de um nação do futuro, se uma nação do (futuro), nunca acontece.

Brazil tem que ser uma nação presente não se muda nada num futuro (pois não está lá) condiciono ao presente, mas o futuro transforma com as presentes sobre ações tão importante o momento nosso, os "nanos segundos" de nossa consciência (a nossa presença) até que tem um nome SEMPRE especial tanto que é chamado de PRESENTE!

Não não me refiro a governos atuais ou qualquer governo, pois não me refiro a governos atuais ou qualquer governo, não se trata de governos, se trata do governo e do povo e junto, com a justiça e sempre respeitando a justiça de Deus, sempre respeitando as ações de o ONIPOTENTE.

Como formar uma nação coerente a vivência pessoal

que seja mínimo que qualquer ser humano precisa para viver, o começo dessa nova história chama-se de respeito, e principalmente o respeito primordial são as ações de justiça fundamento maior de uma nação que guarda os direitos pessoais e respeitar fazer respeitar tá vida pessoal de cada indivíduo e o primordial que a nossa vida simples singular indo desde direita a livre expressão, e principalmente ações de liberdade no que é primordial reconhecendo quando existir uma clara e pura ação de discriminação negligenciamento é o princípio de uma nação forte!

Vejam (todos) a situação que ocorre neste país é provocar uma falta de perspectiva ao povo tirando ímpeto de vida para jovens até (como já falei) que é primordial, ações focados para a permanência do total a continuação do que era ações uma de desenho capitalista mas tem outro nome que nome quatro ações racista nem nazista, coloco num quadro maior levado principalmente aos brasileiros (natos) castrando a sua moralidade e seu espírito de vida onde é sua própria vida sua consciência tratando mentes diferentes como foco de inseto desconhecido porém conhecem tão bem porque são MUDANÇAS!

Uma nação "forte" deve permitir e fazer realizar aprendizagem e aberto a liberdade de expressão, e aberta o direito de ir e vir, é aberto o funcionamento real de medicina visando cuidados a nação nossas necessidades antes dos acontecimento chamo de prevenção onde chamo simplesmente de ação depois me torna justiça de uma função ONISCIÊNTE, me deve se movimentar e não que eu movimente poderem estar em suas mãos onde essa consciência podem sentir e verdade!

Ações onde intercepta onde algo foi interceptado e não esperando acontecer, e é uma mentalidade gerar desgraça porque a desgraça do dinheiro... Formando doente (pois indústria farmacêutica deve entender a necessidade de uma população e não fazer opondo as necessidade de uma nação realizando povos doentes) e não se tratando do selvagem capitar, é que me refiro é selvageria (deep) pois é crime uma visão de um crime de negligênciamento em não sanar com uma simples ação, porque simplesmente o nosso povo nossas crianças estão sendo capturadas para capitalismo para poucos, e mesmo que se fosse distribuída começa pela legalização da Liberdade?

Primordial a liberdade das pessoas é a vida dela não se trata de legalização esse da justiça cuidar para que haja liberdade a justiça cuidando para que haja essa liberdade com sanções e ações de comando, onde pessoas estão sendo escravizadas as situações na maioria das vezes sexual!

Numa ação mais elaborada e precisaria ter lugares para essa ação de expressão.

O silencioso e gritante ouvido pelo mundo por todos até mesmo os envolvidos onde pessoas estão todas trancadas principalmente a Júlia Silva e minha família onde em princípio de largarem dos seus crimes já resolveria e outra é fazer entender cuidar desse ação de movimento sabendo que através dessas palavras levado ao mundo, o livre arbítrio a liberdade (que é a inteligência natural do ser) é um posicionamento!

Praticando ações erradas contra o pessoas formando doença para ter doença e o mesmo ramo da justiça no caso à militar uma formasão de que necessite ter cada vez mais crimes e criminalidade para se ganhar mais dinheiro chegando a um ponto extremamente irrazoável não há lógica, e se houver uma lógica é a mesma situação que já falei afrontar os brasileiros como no começo de um sou frágil universal que era desarmamento transformando o cidadão comum até num criminoso!

🖌️

Quer que eu explique porque houve sufrágio universal e cada besteira aqui há em cada país principalmente no Brasil quer que eu expliquei por causa do sufrágio na versão do desarmamento do brasileiro (racismo ideológico).

🖌️

É óbvio existência de pessoas desviando dinheiro obra a corrupção do Brasil, e a escola, escola aberta sobre as suas instituições e seus livros devem respeitar e muito a opinião da expressão no caso da Júlia e no caso da minha família e da família dela, e ainda mais sério e no caso da Júlia pois o tempo e a dificuldade das pessoas postagem no caso é indicada os indicos, repetindo onde a sua demora, onde querem que ela faça o que eles querem são denunciador isso no (Canadá no Brasil e em qualquer lugar no mundo). É errado e tem como vai que ser resolvido... É justamente as suas pessoas saberem que é errado estão diante da mudança!

A escola não deve ser conveniente e funciona como sanatório... Claro que ela precisa ir nesse tempo, ela precisa fundamentar suas questões e não fazer algo e obrigado a fazer pois entra nessa formação real e descoberta como ações de (erradicação lenta) porém sobre a forma dela estar sobre encarceramento como a minha sobrinha Larissa Cunha a Bruna Cunha o Renan Henrique a Fernanda, a nossa família representando muitas outras famílias!

E sabem que as 'esfera mental' do mundo é ver a Júlia Silva e precisa estudar(?)... É sobre todos os seus estudos de tantas nações que falam em liberdade nas histórias totais do mundo que temos as informações falam em liberdade falam em livre arbítrio falam em força de expressão mas quem pode?

As ações encontradas neste presente por nações que também revolucionaram as suas representações em livros em estátuas os monumentos as artes e pinturas as estruturas as tecnologias e não deve ficar somente neste objeto pois são a mentalidade a se usar estes mesmos artifícios humanos com respeito realmente a vida.

E "alguns" estarem presos travados nem funcionando realmente todo sistema de liberdade 'livre-arbítrio da expressão' dos (seres) onde muitos a terra perdeu a vida por esses preceitos... Entendemos que o maior estudo é o conhecimento atual passado por essa pessoa sobre o contexto pessoal Pois conheço o que ajuda e brigo pelo que ela quer também apesar de ser tão nova a idade a conjurar uma vida não está nos trilhos conveniente de alguns e sim não brigando o conhecimento onisciente aplicado numa evolução humana.

EU VOU DIZER: QUE EXISTE UNS PROFISSIONAIS QUE TEM UMA CARTA VERDE QUE ENTRA EM SUAS MESAS ME DIZEM SER SENADORES DE AÇÕES QUE CONJUGAM ELES COMO CRIMES COMO A CONDUTA DE UMA INOCENTE MENINO E UM VELHO BOBÃO AS CARTINHAS DELES TETAS AÇÕES ESSA CONTRA A PEDÓFILIA (É TUDO BEM QUEM SERIA A FAVOR E OS SABORES NÃO PODE ESTAR FAVORECIMENTO OU FAVORECER) É CONTRA NO ENTANTO, REALMENTE, AMARRADOS ESCONDIDO SOBRE AS TANTAS AÇÕES SABENDO QUE CRIANÇAS E QUE SE DEUS QUISER CHEGA UMA FASE ADULTA SENDO VENDIDA E PENSAR ATÉ DESCOBRIR QUE É CERTAMENTE POR ESSES(?) EU SEI DA IMPORTÂNCIA DOS SEUS TRABALHO MAS SABEM QUE HUMANOS ALGUNS E NOS LOCAIS QUE NUNCA DEVERIA E AO PROPÓSITO ÚNICO E AÇÕES E O TRUQUE SE TORNOU CORROMPIDO (ENTÃO PRESTE ATENÇÃO.).

ELA pode estudar sobre a sua formações de expressão a sua (liberdade) pous a escola estaria funcionando como prisão realmente, um corredor uma geladeira axioma provado (conificação) do ser humano, e, o que é extra especial nesta comunicação não se tratar que uma conificação comum e sim um (crime hediondo) onde pessoas empurrada a fazer coisas nem querem fazer o que são pessoas de consciência pois Deus divindade a Vida busca consciência.

Uma nação desgraçada fazendo desgraçado por que desgraça ganha dinheiro(?)

AQUI TEM ESCOLAS BOAS VAI ESTUDAR AQUI!

Para o Brazil acontecer formações que vai certamente melhorar é porque respeita e respeitou essa mesma formação que está acontecendo.

Um tempo de evolução principalmente na consciência, uma nação se tornando forte ao respeitar ações ONISCIÊNTE, pois existe interesse econômicos de todos os lados agora e infundamentados.

Nossa Brazil pode ser uma terra realmente abençoada onde leva conhecimento ao mundo onde o mundo respeita creio que melhor que muitos daqui... Uma nação e nações MUNDIAIS Dando mais elementos de vida aos seres, numa razoabilidade paramentados a vida pessoas que nunca sequer tiveram a chance de uma casa não simplesmente poder morar e dormir numa cama (claro que isso é divisível a pensamentos totalmente opinativos) pois se dorme tão bem é o que deveria ser nas planícies nas campinas na chácaras nas praias na varanda uma calçada e quando o tempo está tão quente... E poder escolher Pois existe uma estabilidade e isto no contexto social no contexto capital pois não há capitalismo sem socialismo não há socialismo sem capitalismo e qualquer formação de política Não podemos pensar sem atividade do capital.

Mas não podem conjurar as ações sucessivas quando requer condicionar fatores de um capitalismo ou um comunismo para que a disserções criar elementos criar parâmetros de ataques terrorista família imagina alguém sofrer questões do militarismo porque apoia o militarismo é meio burro.

Descobrimos os condicionadores e os replicadores.

Ou onde a vida de alguém é tão privilegiada sim eu que eu me refiro é as condições normais 'desde comida' de poder tomar água no mínimo potável entender que não deve desperdiçar água que eu digo do conhecimento ensinamento passado pluralmente ao mundo e todo essas megas informações também sutil que começam por terem respeitado opiniões pessoais de cada um pensamento que faz um futuro interessante são construindo no presente usando o momento como esse acontecimento!

E uma opinião não adere a vida do outro quando a relação é passagem você não tem opinião onde os outros devem ficar trancafiado você é um criminoso.

Não falo de vidas comuns eu falo de vidas comuns sendo prejudicado falo de acontecimento e crimes aleatórios eu falo de crimes hediondo sendo encontrado e visto onde temos e todos têm que entender (os responsáveis) principalmente os cabeças são responsáveis, e sendo responsáveis pode serem inteligente podem ser sábio e entenderem que não é os seus pecados que Deus quer, e entender simplesmente andança de alguém a liberdade é um ponto e não podem serem ditado por que se trata de liberdade, neste caso por ser uma ação de ciência pessoal é um ato pequeno mais tão poderoso como um botão uma bomba.

Olhem o seu efeito é o (livramento) e o (perdão) sobre o 'sufrágio universal do perdão' pois o resto é a outra bomba!

OUTRA COISA SENDO MESMA COISA!

Entendemos que o final pode ser o meio que o meio pode ser final e que começo é meio!

E o que vemos no Brasil e o que vemos em qualquer imagem na parede e o que você vê quando existe uma estrutura mental montada onde existe situações não comuns crimes não comuns, que foi evitado e deve ser entendido como evitado, acatar obedecendo forças ONISCIÊNTES !

Se indagando a minha pessoa sobre o conhecimento de algo onde eu mostrei e ainda sugere loucura e demência meu e da Júlia, onde é alerta sobre aquilo que eu falo, podem mostrar o rosto ou dizer seu nome, escrever um texto referido, dizer a todos sobre qual assunto pareidolia estou falando, e qual tipo de crime você sugere, onde eu não tenha acertado?

A minha pareidolia a liberdade da Júlia onde Deus e com outras pessoas movimentou essa união e no processo de admiração se tornou amor ligando as partes da minha família e a dela onde é minha pareidolia, sobre a minhas sobrinhas e sobrinhos que há tempos não aparece, onde é pareidolia ou esquizofrenia estamos em processo de loucura precisamos de psiquiatras precisamos de médicos especializados, vou deixar de ser negligenciadores omissos apáticos permitiria ser controlado a ponte que qualquer palavra sujeito vocês a uma notória mudança percebam o que fazem e mudem.

A minha família que não reúne faz tempo onde é pareidolia da minha família de certa forma sendo implantado informações decorrentes sobre me onde as situações seria para levar pânico e esta mesma esquizofrenia (onde eu estou vendo coisas)!

Pensem, agora, alguém incessantemente agindo dessa maneira: falando para minha sobrinhas e agindo diretamente nelas sobre ações de terrorismo causando pânico!

Vejam, agora, que o fator da licitações seria um amenização se não houvesse uma violência direto mas, vamos pensar que seja por ignorância mas qual ignorância sequestra as pessoas há tanto tempo conduzindo minha família em ações incomuns, muitas atividades (cidadanica) desde ônibus erradas, atividades de comércio cerrados, atividades de correio errado, ou seja vasculhando como perseguição a minha pessoa deixando ser um caso investigativo virando caso de fofoqueiro?

Não preciso falar da minha família e principalmente da Júlia! pensamos que não é um alerta e não é uma situação que ajuda e não é uma situação que você entenda que a pessoa quer livrar pessoas que sabem que existe ações errada, e uma pessoa sendo condutores a gerada mente sobre o mesmo assunto levando pânico e terror seja quem for, a pessoa é esse condutor desse terrorismo!

De certa forma tens um conhecimento do que estou falando, dando o oposto do que você entendeu sobre nossa vida e o que acontece, eu posso entender que se trata de, reais conhecimento da CAUSA, então uma pergunta gera uma sabedoria que causa o mesmo conhecimento!

Pois se você fala pareidolia é por apatia ou por pareidolia?

QUE EU ESCREVI É UMA PAREIDOLIA OU DENÚNCIA?

NÃO SE TRATANDO DE UMA DENÚNCIA DESDE QUE A LIBERDADE PESSOAL INDIVIDUAL DE CADA SER HUMANO E O COMUM DA VIDA E O INCOMUM DA VIDA SEJA RESPEITADA!

(A VIDA COMUM) O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS SEREM AMPARADAS A ESTA ESTRUTURA ESTA SITUAÇÃO... SABER QUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES E NECESSITA PREPARAR UM AMBIENTE SABER QUE VIVEMOS NUMA ATIVIDADES NORMAL ANTIVIDA EXISTIDO AÇÕES SOBRE OS SERES QUE ACONTECEM AS PESSOAS MORREM, E AS PESSOAS SIMPLESMENTE ELAS ADOECEM USAM CADEIRAS E CAMAS ESPECIAIS, SABEMOS SEQUENTEMENTE QUE NECESSITA DE UMA PREPARAÇÃO SISTEMA PARA CONFORTAR SOBRE AÇÃO NORMAL NÃO SE TRATA DE FACILITAR, TRATA DE FAZER JUSTIÇA EQUIPARAR ESSAS PESSOAS.

PENSEMOS E É ÓBVIO QUE MORTES E DOENÇAS DEVEM SER SEMPRE ACONTECER SOBRE ALEATÓRIO DA VIDA, A MORTE CASUAIS ACONTECENDO, COMO DESASTRES E NÃO SOBRE AÇÕES FEITAS, AÇÕES FEITAS TAMBÉM SÃO AÇÕES DE OMISSÕES DE SOCORRO AÇÕES NEGLIGENCIAMENTO ATRAVÉS DE AÇÕES PODEROSAS RACISTAS AÇÕES NAZISTAS AÇÕES A ESCONDER AÇÕES DE ANTIVIDA CAUSADAS É CRIME!

(E VIDA INCOMUM) QUE SERIA AÇÕES DA ESCRAVIDÃO QUE É O TRABALHO ESCRAVO AÇÃO DE SEQUESTRO SEQUESTRO ELABORADO E LABORATIVO POIS APARENTEMENTE NÃO PERCEBE MAS EXISTE POIS IMPEDE AS PESSOAS DE SAÍREM, CERCAM LEVA PARA UM LADO E ACONTECE AÇÕES FÍSICAS REAÇÕES PSICOLÓGICAS OS DOIS FUNCIONAM POIS É SÓ DE MANTER AS PESSOAS SEPARARAM CAUSA VIOLÊNCIA E A VIOLÊNCIA SERIA ATRIBUIÇÃO DE CONVERSA ONDE AS PESSOAS NECESSITAM CONFESSAR ALGO ONDE ELAS NÃO QUEREM PORÉM SE NÃO QUISEREM ACONTECE A MESMA COISA E CONFESSANDO ACONTECERIA ENTÃO É UMA SÃO UMA FÁBRICA DE CRIME QUE FOI ENCONTRADA E O VAZAMENTO É NORMAL NÃO LEVA ANDAMENTO EVIDÊNCIA EVIDÊNCIA E NÃO EXISTE UMA AÇÃO FECHADA ESTÁ TUDO ABERTO E HÁ MUITO TEMPO AINDA.

E O PIOR É O PENSAMENTO REAL QUE QUE ACONTECE REALMENTE A MUITO TEMPO... ENCONTRADO AÇÕES ERRADICADORA SOBRE A FUNÇÃO DE UM CRIME PARA CRIME... ERRADICAÇÃO E QUANDO ENCONTRADO É CRIME, NÃO DENDO MAIS AÇÕES ERRADICADORA É UM CRIME... PORÉM

S ERRADICAÇÃO EM SI É (CRIME)!

A LIBERDADE DE FAMÍLIAS MENINAS E JOVENS DESDE A MINHA FAMÍLIA A FAMÍLIA DA JÚLIA E A PRÓPRIA MENTE A JÚLIA SILVA NÃO TEM PREÇO E SE COLOCAR UM PREÇO É O MERCADO DESSE CRIME!

NOSSO LAR A NOSSA CONSCIÊNCIA A UNIÃO ACEITA ENTRE OS DOIS NÃO DEVE SER MEDIDO ATRAVÉS DA SUA VISÃO SOBRE O QUE EU PRECISO TER OU SOBRE O QUE A JÚLIA PRECISA TER.

TEMOS O QUE QUEREMOS SABEMOS O QUE PRECISAMOS, QUE A VONTADE DE ESTAR JUNTO, E O NOSSO AMOR, E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO, NO QUE EU ME REFIRO ATRAPALHAR.

QUEM QUER AJUDAR AJUDA ANTES, CREIO É CERTO QUE HOUVE NO COMEÇO UMA COMOÇÃO GRUPAL A ESSE ACONTECIMENTO, JUNTO DA NOSSO PAI CELESTIAL.

Nunca vou tirar proveito de ninguém sobre uma forma qualquer principalmente dessa forma ações malignas numa antivida já existente... Fazer tirar informações levar conhecimento causar medo relevante na prática de extorsão, nesta mesma grama a dependência de uma segurança na tentativa de (manteções) de ações maléficas com uma segurança maléfica!

A segurança é Deus, e a consciência humana da quebra do tabu, pois é impossível não estamos juntos pois já estamos precisa para o bem de todos.

Entenda que sobre ação de acontecimentos qualquer ações contra vida pessoal da minha família e da Júlia, já é de conhecimento do público, e não se trata de acusações... Se trata de entendimento não tenho que acertar o que acontece, os responsáveis e os envolvidos sobre a ciência dos responsáveis e são

propriamente os responsáveis, aos responsáveis é saberem que está acontecendo e que talvez tenha acontecido coisas como ameaças e até uma ação de bater com tapas nas pessoas, e onde falamos em perdão e o ato real de livramento de Deus!

🖊️

Não estamos aqui por meios que sabemos ser errado estamos porque amamos e sobre que sou e sobre aqueles que estão vendo a me falar e sobre ação de Deus foram preparados de certa forma a entender toda essa situação, preparado, pois foram capacitado, sim... Existiam outras pessoas capacitados a entender o momento!

Não me interessa sua vida de crime é muito pequeno perante o momento é justamente essas situações que querem causar para diminuir este momento tentar diminuir, são ações malignas!

Entenda o que seria um ação de vida e divina, ele sabe que aumenta grande e mesmo com a pequenez da situação porque se trata meu amor e o amor é tão único levando momentos tão grande pois o amor é ligado a Deus e a vida lava a rompimentos a liberdade do amor rompe a escravidão a escravidão do ser humano EA escravidão de um crime transformando a consciência humana naquilo que ela quer!

O ato da vida se torna grande e sabe que movimenta o mundo porém da mesma maneira o inimigo (o inimigo são ações malignas sobre a consciência humano) querendo esmiuçar diminuir esconder apagar formações de vida formações onisciênte.

Deus mostra que cada ser humano e os envolvidos tem o poder e tornar cada vez mais interessante para e corretas para a vida que também se torna uma ação da (vida) buscando pessoas suas consciência, para que ações do sistemas que são programados em detrimento em deveres pessoais que é relacionado a sua vida onde o sistema judiciário tem o poder de reconhecimento e as leis são usado para quem pratica crimes contra a humanidade e a consciência sobre o que uma lei precisa funcionar sempre são humanas.

Religações com Deus ligando a sua religião ligações da medicina ligando a medicina onde funciona pregações judiciária Ondina consciência funciona fazer funcionar!

Nossa vida é como teia essa teia ela conecta as medidas necessários a esse reconhecimento porém hoje o novo conhecimento real é inquebrável... Uma ligação divina realmente.

Deus é onisciente é onipotênte é onipresente tem domínio sobre tempo, ela faz perfeito todo segundo toda atuação...Uma folha tem seu tempo a romper-se do galho e elevado importante as forças Henry ou acaso deixa algum lugar... E os seres e toda a sua consciência é capaz entender os sinais finos e os mais potentes, o fundamento físico e espirituais!

Pensem em muitas ações que podem fazerem e fizeram perante esse momento em suas mente, levando um pensamento conveniente porque eles entende que são apenas como um interruptor porém a indução do atos deles sobre aquilo que devem fazer eu pensamento dizendo (que tudo tá perdido) colocados para um domínio é conveniente na cabeça para um resultado de uma ação que o maligno quer, tirar proveito da desgraça física em espiritual, tirar proveito da desgraça mental de alguns sobre o ato envolvido, temos agora uma ação induzida para uma constância de sempre estar entendendo que vocês são lixos, são cachorros, são jacarés, essas palavras são dinheiro, dinheiro deu para corrupção espiritual que eleva a físicas onde mantém uma nação doente.

Nesse tempo não se trata (falo a muitos de vocês) de possibilidade, sim de saberem que sabem e sempre podem saber que são mudatores da história presente,

pois o que querem contar ao que irão nascer?... É justamente a questão, não podem contar eles

(seus netos seus filhos) farão tudo que (esse pessoal) querem, outra vez! Isso é absurdamente e burro... Mudança no presente é a única ação que podem e nunca mantedores dessa história passada!

Existe o ato existe a realidade desse momento, estão e são afortunado em poder ver esse momento, e a única ação neste tempo são a consciência humana, ao entendimento automático de uma verdade única real, fundado diante da face do mundo entendendo o ato de livramento é simplesmente acatar uma força invisível, Deus!

Apenas protegendo meu amor!

O QUE TENHO ESCRITO É SÓ UM SEGMENTO QUE ALGUÉM DEVE SEGUIR, POIS ELA QUER!

Violências não são argumento pra certo confronto mas é alívio de ego uma auto violação, um caráter mal e conveniente, palavras onde é impetrado em sua cabeça para ter uma função de um pensamento habil pessoal perante um conhecimento preno!

Pois as minhas palavras falam que violências onde existindo mentiras feitas através de minuciosa ações sugeridos mais um código dentro da cabeça pensar que causar violência são como palavras, numa função pra compreensões de cometer crimes são habilidades humanas a ser notado numa sociedade onde existentes jogadores e ardilosos onde existe a real possibilidade de entendimento que a raça superior onde pela individualidade que vocês passam serviu como capacho a limpar sujeiras de outros... Num mundo passado onde não sabiam e hoje podem e devem e vão mudar...

Como fazer violência através de palavras onde não podem mais mostrar!

Pensamos agora que a demora dela (Júlia Silva) de aparecer os seus post e banido seus vídeos banidos a sua demora e a realizar o seu caminho, causa uma sensação que uma certa vitória, ou é apenas um eco de um crime que vão enchendo enchendo onde nunca pode encher tampouco derramar... Entendendo que a demora é apenas a ênfase e não é válido como uma eminência de resposta, um argumento a ser notado.

Quem colocou em sua cabeça que a sua patente ou o que seja quando causa violência funciona com pergunta onde eu devo responder?...,Onde hoje pode saber que violar os direitos pessoais humanos não são perguntas são violências!

E como e com quem aprendeu essas ações essas função ao conteúdo próprio sobre a forma de trabalho foi através de palavras ou através de violência, e quem encinou, e quem encinou?... Sugiro a violência institucionalizada através de certas famílias que pode os filhos herdar?

ENTENDEMOS QUE NÃO HÁ SILENCIADOR.

Silenciador existente é realmente aqueles que botaram em sua boca onde o seu crime a sua instituição, onde precisa ser feito, entendendo como ação de vanglória num submundo, mas é apenas um sabonete um álcool gel lavando a mão de pessoas que tem levado podridões a nossa nação, e, posso dizer que em outros locais no mundo.

O silêncio uma mentira onde dizem não poder sair, pois o que você aponta é aonde eles apontam sobre aquele que você faz, onde dizer ser sujeito da justiça, onde se mostrar automaticamente fala, como você vai falar através de palavras ou através de violência?

Ninguém entrou em seu caminho toda a família é limpa toda ação humana hoje é limpa os envolvidos onde suas ações é que necessitam serem limpas... Entenda o artifício da fábrica do crime e o ato de livramento ação de um e do outro, o que um faz outro mantém, e agora não podem fazerem, e não pode manter, são centelhas divinas sentidos de vida são ações de ligação em Deus, onde qualquer ação que fazem está sendo contada pois os culpados do passado e nesta data presente sabem serem inocente realmente, dos passado também tem que ser!

O julgamento sobre um círculo maior onde é a única ação de Deus é o amor e o ato de livramento!

O silenciador seu próprio crime o silenciador é que protege, de certa forma, uma ação direta, realizadas mesmas pessoas, onde julgam.

Entraram neste caminho podemos entender, óbvio que foram todos envolvidos colocados por brincadeiras e outros estando cientes... É condução que chamamos de uma fábrica de um crime que apenas faz parte, onde não existe e nunca existiu.

Com o tempo passando vai existir ou nunca ter existido, com o tempo passado e sobre ação de hoje as pessoas eram inocente ou era culpados, por que o de hoje nunca foram culpados...Não se trata de repetições se trata de palavras de libertação!

E o que não é muito estranho porque colocaram nessa situação onde existindo apenas uma resposta são o que fazem... Envolver as pessoas onde entendem por conveniência hipócrita fingida se tratar de vazamento quando eu entendo o livramento!

Como estancar as atividades na consciência do mundo é simplesmente levar dizer que existe consciência!

É apenas a fábrica, porém qual a dificuldade, não conseguem fazer, pois existe consciência existe medo existe aqueles que entendem, existindo realmente uma amor real junto de Deus!

Evidência ação de Deus ação da vida conhecimento!

A Júlia postou essa foto no story dela e benza Deus meu amor existe é esta!

Viu Júlia eu te amo.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/03/2024
Código do texto: T8024409
Classificação de conteúdo: seguro