AMOR E INSPIRAÇÂO

AGRADEÇO A DEUS POR ELA E SEI QUE O MESMO ELA POR MIM.

EU AGRADEÇO A DEUS POR ELA E SEI QUE O MESMO ELA POR MIM.

O amor é intangível, realmente, não pode ser tocado. O amor só pode ser sentido assim como posso explicar você.

Sendo amor intangível.

Para mim ele é o próprio amor.

Nós nos amamos.

E que nos dá força é o amor e Deus e esse amor.

O amor nos tocas nos completa olhamos sentimos e aproximamos é o fundamento da relação e não pegar levar e obrigar a qualquer coisa nosso amor que não vemos transforma todo o nosso corpo e nos dá permissão a condução do relacionamento queremos porque nós nos aceitamos.

É o que todos conhece a palavra 'amor' o que são de forma a qualquer país... 'Amor para um o amor para o outro' e (este amor) o que fazer, deveria fazer uma nova palavra?.... Mas eu posso transformar as palavras nano modificada e dizer o que é love amor isso são palavras conhecidas em todos os cantos do mundo principalmente a (love).

O meu amor ele é perspicaz ele é exato é inteligente é construtiva tem coragem aplicativo evolutivo sábio traz o balanço do que são humildade é cuidadoso não precisa ter medo ele faz entender as ardilosidades ao mesmo tempo 'ruchador' ele se entrega ao próprio amor... É inquebrável no momento e atravessa o tempo.

Alguém falar que não quer o nosso relacionamento e não mostrar a cara.(?)

As relações incumbida das situações retroagindo a nós ações de tentativa de separação se torna pessoal ou sistêmico, sendo que no sistema existe pessoas se tornam, então pessoal.

Porque falo (o sistema), porque o sistema capta (pois são humanos) ações decorrentes do erro movimento estranhos onde falo do comportamento não comum na cidade e com a minha mulher não periféricamente no total pois é justamente a formação que chamamos de captação e o envolvimento daqueles que entendemos da interceptações sobre investigações antigas (sabemos então que a movimentação em todo sentido de fala requer movimentos movimentos humanos) falando que não é todo mundo que estaria com ações erradas sabemos que tem coisas que não queremos fazer como vocês estão muito estão em lugares errados.

Porém há um excessivo fundamento de informação sendo que a informação da minha pessoa é a Júlia é postar adequadamente com sua liberdade na internet onde é seu vínculo também de trabalho é o vínculo particular humano de interação a internet.

Que se tornou é o nosso parque de diversão é nosso setor de trabalho é nossa procura e relacionamento.

Os site social são para essas condições variável, o que cada um faz de certa forma devemos respeitar,

porém aquele que impõe as questões que o outro deve fazer e sendo descoberto não é vínculo de respeito... São ações onde sabemos que leis e órgãos e nós humanos estamos ligado ao vínculo de uma NORMALIDADE humana e estabelecer medidas e definitivamente dar o formato mais cabível a Júlia Silva a este relacionamento que não tem outro caminho apenas nosso... Então quando falo a forma mais cabível a forma de transporte e principalmente da tomada de sua vida as mãos iniciantes e as mães presentes que tocaram dificultaram.

Então não estou falando de comunicação, somente, a mim e sim derrotar a comunicação da ela só precisa dela sua câmera e sua atitude nas telinha.

Não sobre ações que não queremos os fatos de sua vida onde a último Live foi a 4 meses... Lives com movimentações estranhas... Que os procedimentos sucedentes onde todas as pessoas marcadas informa sobre o fato, pois a existência de "relatos" que vindo do passado o que vemos hoje não foi montado hoje sabemos que ações antigas o que decorre de preocupação e também de uma ação de uma certa formação pessoal em resolver... Entenda o código da informação da Júlia é a palavra que foi palavra sucessivamente nunca quis participar destas ações (ela não)... Se você disser ela assim é o que deveríamos ver iríamos ver inocentes pois os disfarçados foram inocentes e mesmo que fosse culpado culpado do que?

Mas existência do fato de informações primeiramente a comunicação dela deve ser aberta para comigo mas (não necessariamente sendo primeiramente a comunicação aberta para comigo) e sim a vida dela na internet e dar segurança a vida dela a sua escolha que é o relacionamento de um homem e de uma mulher.

Entenda a ação torpe ela não pode postar só para Liberdade porque alguém crer que ela tá se comunicando comigo mas quando ela nos comunica comigo vocês causam relações de violação.

Os valores humanos NÃO DEVEM ser deturbados modificados ou condicionado a fatores até industrial causando uma ditadura PERANTE UM CÓDIGO DE VIDA E PRINCIPALMENTE SOBRE O CÓDIGO DE VIDA QUE GERA VALORES PESSOAIS.

Uma opressão humana a nossa relação, sobre o 'âmbito do querer de dois' se os dois querem e sabem que queremos não é violação são escolhas.

A violação é estipulada nas questões simétricas colocada na sociedade onde é o indulto de todas as pessoas quererem mas uma específica entre tantas outras pessoa não quer se insistir é violação que pode se agravar.

A minha face o meu corpo não viola a sua alma sua consciência ela gosta... Não somos bichos cachorros somos humanos, fumando só raça única.

Ela é pequena, pois algumas mulheres são pequenas existem mulheres grandes mas o 'coração o amor é do mesmo tamanho'.

Eu não devia estar falando essas palavras parece que eles entende que da forma ideológica deles distancio, mas não é real estou falando essas palavras devido a demora da resolução... Vejam não é normal ela deixar de postar e não é normal postagem de fatores explicados sobre ações de violações de direitos.

HOMEM E MULHER.

Onde eu e a Júlia Silva respeitando outro tipo de relacionamento seja homossexual e todas as flexões de gêneros sabendo que essa 'coisa nova' (nós) também somos um relacionamento.

Relacionamento que a razão da vida através do nosso amor.

Sendo que existe gravações sendo que existem pessoas envolvendo sendo que a possibilidade do entendimento que os pais estão 'juntos', porém o que trazem e percebemos que informação é que pessoas aqui (em minha cidade ligado para fora) estariam fazendo medo para a Júlia Silva e para minha família e para a família dela... E dizer que são todos medrosos porque foram criados nesse âmbito não pensamos que tenha relação com fatores que sabemos por telefone até mesmo visual.

O bicho debaixo da cama o bicho na janela o bicho da montanha os monstros e os monstros dentro de cada consciência revelados.

E as informações que sucede pois foi excedida as informações estão desprotegidos por Deus pela nossa consciência é que não é para ter medo é para enfrentar esse medo, porém esse tempo do vínculo de comunicação que é a internet a nossa particularidade quem está no meio disso nos prejudicando qual o seu vínculo: seus cardápios humanos, pigmentos humano, tecido humano, sucos humanos, sangue... Substâncias humanas como a sugestão da denocrono (denocrono que seria uma droga rejuvenescedora tirada da abstração de meninas e meninos sobre ação da tristeza e pavor).

Amor é como a chuva que cai e molha tudo acontece as revelações revelações e volta aí dentro.

E as outras escravidões sexuais que resultam em filhos células troncos sexualizar.

Veja que a Júlia não quer as ações mas ela precisa de um posicionamento que é minha vida eu tenho piso para ela a gente come comida brasileira temos água em abundância lugar para dormir não falta é uma vida diferente mas é a abertura da mudança sabe que são ações importantes tem um conjunto total.

São propositais ações contra meninas muitas vezes ele dá um engajamento delas poderes de trava isso traz uma substância mas provo perfeitamente que existe uma substância sendo distribuída que a substância espiritual a substância espiritual ela dentro ela fundamenta o filho físico trazendo dores e tristeza remetendo ao local indo as nações envolvendo pessoas então não falo de sugestão ou de uma 'crippasta' e mesmo que preparadas são informações prepara. O que estamos falando está sendo provado na realidade (fala da realidade) da abstração espiritual sedimento espiritual ação de trava-la são ações que você chama no sistema tendo nomes diferentes em cada país sobre os fundamentos de que são formas espirituais o que eu posso chamar de diabólicas.

Como podemos falar de como ocorre a sensação tão estupenda de que é amar a Júlia Silva de estar com ela e saber que ela quer ficar comigo e mesmo ao contrário ela sabe o quanto é emocionante para ela ela não me conhece somente nessas questões de vida quando existe é o app deep web e a dark web ela me conhece através de ações espirituais antes do tempo ela sabe o quanto somos importantes e você sabe quando somos importantes.

Gente como eu já disse eu e a Júlia não queremos estar junto por acusações de tantas formas erradas é sim pelo nosso amor eu apenas estou exatidão nas ações que encontramos principalmente de terrorismo social no controle populacional Mundial.

Eu não quero quebrar indústrias ou setores estranhos eu quero dizer que a propagação da inteligência evolução ela não consiste em formas ramificadas cabeados como culturas tradições ou fundamento de trilhos são aplicadas na conjuntura de poder realizar os top de vida inerente à Vida a evolução da vida não causa dores a evolução do santo espírito ele é aplicado à Vida mas necessita de liberdade para que possa toda a sua linhagem estrutura científicas tecnológicas religiosas não serem sustentada por sofrimento humano.

Os novos pigmentos as novas partículas os novos tecidos e propriamente a tecnologia construir e sobre a ação da querência pessoal e poder doar o corpo, porém sobre o ato as ações que sucede não pode ser entendida como normal... Então precisamos aplicar a decência humana corrigida melhorada exatidada aos 'dois setores e mais' as informação de uma (ciência e criação) e a objetiva da singularidade humana que traz revolução no conjunto da vida.

Aqueles que me conhece saber o quanto eu sou difícil de fazer fotos assim eu faço isso porque é um meio que eu tenho ao meio que nós temos de estar cuidando um do outro, da nossa alma e consciência.

E por fim a presença combinando todas as proporções a uma corpo e consciência na presença de nós ambos.

Quem disse a vocês que eu poderia manchar com as fotos da Júlia quem disse?

As fotos dela não representa o fundamento de beleza somente representa sua marca a sua imagem como a sua voz conhecemos e tentar a tocar.

Como aparecer e postar é o fundamento único é o propósito.

Um ou dois estarei escondidos a escravizar nosso espaço, violentando o seu direito para que o montante da comunicação requer o fundamento apenas de dinheiro e usados os mesmos valores falsos em dizer que não fazem por dinheiro mas a proporção do dinheiro não resulta tem um valor humano e sim da ação de executar a formação contra o cidadão.

Entendendo que os seus valores não são melhores que o dela tão bom melhores do que o nosso e não somos bobos.

Então temos a proporção de uma 'ciência humana e a criação' onde não podem convergir a escravizar as pessoas quando eu digo escravizar só de tocar no momento comum pela simples forma aprendida do conhecimento básico e mentiroso porque se torna preconceito se torna conceito porque se torna ataques industriais indústrias variadas um que consiste toda a imagem e a internet é lugar de criança é a internet é lugar de adolescente e adulto e principalmente de uma youtuber uma cidadã.

🌺🌺🌺

Vizinhas flores podadas bordadas

'Encortinadas face ao fio do abismo'

Em ouros ventos e caixas projetadas

As finas desordes convenientes

Os fios dos assobios em seus pelos

Sem casa sem tetos sobra desespero

Como ser o Início do relacionamento,

Nos admiramos amamos ver envolver

Deixou-me toca-la com poesias sentir

Beijar sua alma pura do'ceu

'amamos amando' amando divino

Nos envolveram e nos envolvemos

Nos admiramos amamos, nosso amor

Sentindo essa e aquela sensação

Desde quando nós nos conhecemos

Sua boca 'um sorrindo' é vida pra mim

Sua face é o céu que se abrindo...

Alimenta minha alma... É divino

Uma ícone e são palavras sincera

Inspiração minha vida és poesias...

Explodindo como um Big Bang

Universo que nascendo todo dia

Seus olhos piscando brilhante

É noite escura vivente estrelado

Eis meu único amor meu poema

Júlia desde quando nós conhecemos

Escrever... O que tenho feito, és único tema.

Minha flor a flor dela borda do nosso amor

Tecidos com respeito que transborda.

🌺🌺

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/03/2024
Código do texto: T8029365
Classificação de conteúdo: seguro