"O Que, Faz a Vida Ser Bonita"???

"A Vida, é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Meus Irmãos e Irmãs, Vocês nem Fazem Ideia, Nem Podem Imaginar o Quanto é Forte, Importante o Poder que Tem suas Orações, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos Tempo pra Tudo Nesta Vida,Temos Muitos Momentos de Alegrias e Tristezas, Solidão e Momentos Inesquecíveis que Marcaram Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus Amoroso e, Bondoso, Justo e, Misericordioso, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤ ,Acalma sua Alma, Amem seus Inimigos, Perdoe a si Mesmo, Amem a Deus e ao Próximo, Mais do que Tudo Nesta Vida, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Tenho buscado ter Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior, Agir com Sabedoria e Maturidade em minha Vida, Tenho Errado muito,Deixei ser Dominado pela Maldade deste Mundo ,Fui Fraco,Egoísta e imaturo, Agi com Imaturidade e, Pequei por Atos, Palavras e, Atitudes Cruéis com um Ser Humano, Tenho que Lutar para Não Deixar O Mal,A Maldade Dominar minhas palavras e atitudes, Eu Jovemdobem Erro Muito Também, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Errar Faz Parte de Nossas Vidas, Por Sermos Pecadores, Estamos Sujeitos a Errar e, Expostos ao Pecado, Aqui Quero Pedir Perdão à meu Amigo Josi,Agi com Ignorância e Maldade com a sua Pessoa, Nunca é Tarde Para Pedir Perdão, Perdão à Deus Todos os dias, por Sermos Pecadores Miseráveis, Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Eu sou Evangélico, Sou Crente desde 2014,Estou Envergonhado de ter Agido como Agi com Josuel,Mas Passou,Agora Pedi A Deus Perdão ,Confesso que Não Posso Agir como Agi,É Vida que Segue,Refletir Sobre meus Erros, Analisar o que Aconteceu e, Deixar Ser Usado por Deus,Deixar O Espírito Santo de Deus Agir em Minha Vida e,Procurar Agir com Sabedoria, Amor,Compaixão, Humildade, Generosidade, Maturidade e Respeito acima de Tudo, Que Deus Abençoe a Vida de Quem está Lendo esta Mensagem, Deus te Ama Muito, Como És, Sendo Mortal Pecador Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, O que Faz a Vida ser Bonita, É Deixar Suas Vidas, Entregar Nossas Vidas e, Aflições, Angústias nas Mãos de Deus, Errei,Voltei a Dobrar meus Joelhos em Meu Quarto e,Orar,Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que é Você sem Deus???!!!

Somos seres humanos racionais,dotados de erros e acertos,não fomos,não somos e nunca seremos perfeitos,mais tudo que passamos tem seu sentido,pois o que faz a vida ser bonita, é o Amor que temos que ter por nossas familias,nossos pais,mães,filhos,temos que valorizar quem nos valoriza,temos que aprender que cada pequena conquista faz muita diferença!!!!!

O Que que faz a vida ser bonita???!!!

Infelizmente eu não sei,creio que para ser feliz ,temos que viver com simplicidade e humildade,sermos verdadeiros nesta vida ,pois é perante Deus que prestaremos nossas contas no dia final!!!!!

O Que faz a vida ser bonita ,é dar um sorriso de um bom dia,é estender as mãos pro necessitado,fazer o bem sem olhar a quem e, sem querer recompensa,tudo que fazemos de coração é gratificante!!!!!

Eu ,infelizmente não sei como encontraremos o real sentido de nossas vidas,mas faço minha vida ter sentido,luto dia a dia em prol do bem de quem amo e ,quero passar a mensagem de que tudo nesta vida vale a pena,de que nada acontece por acaso,tudo tem um sentido!!!!!

Temos que aprender a ceder mais,temos que dar mais valor ao ser do que ao ter,ser sincero,humilde,simples,leais,ser sábios,e parar de querer ter tudo,agarrar o mundo e se esquecer do que é mais importante nesta vida,amor a Deus e as pessoas que nos amam,nossas famílias,amigos,só assim seremos felizes!!!!

A Família é a base de tudo,é o alicerce dos seres humanos!!!!!

Nascemos,crescemos,amadurecemos,

aprendemos,sofremos,vivemos,

colhemos o que plantamos,quem semeia o bem colheras o bem,hoje sou muito grato a tudo que tenho,sou grato a minha saúde,ao amor das minhas famílias,sou um jovem simples que esta tomando um rumo na sua vida!!!!!

Hoje, após passar tudo que passei,após viver tudo que vivi,com fé encontrei a luz no fim do túnel,o que digo a você que está me lendo é:

Não desista de seus sonhos,por mais triste que estejas,por mais depressivo que estejas,por mais doente que estejas,tenha fé que temos um Deus que nos ama com nossas virtudes e defeitos e,nos quer ver bem,assim a vida anda!!!!!

Viver com sabedoria,com sorriso nos lábios,com alegria no dia a dia e,com fé em dias melhores,pois depois da tempestade nasce um belo arco-íris e ,a vida é linda,nunca se esqueçam que:

Tudo vale a pena,tudo que fazemos de bom coração é gratificante,com humildade e gratidão que devemos viver nossas vidas e sempre um passo de cada vez!!!

Tudo tem seu tempo e,este tempo é o tempo divino,não o nosso!!!

A Vida passa muito rápido,e aqui estamos de passagem!!!!!!