Minha QUASE NAMORADA é demais.

Desde que você voltou há 4 anos atrás, eu não tenho mais vontade de me relacionar com ninguém. E das poucas vezes que me relacionei com alguém, não significou nada. Era como se minha mente e meu coração estivessem em outro lugar.

 

Logo depois, eu me sentia vazio e ia procurar saber informações suas, isso quando não mandava mensagens diretamente. Minhas inimiga vão dizer que eu gosto de você por superstição, porque desde que te conheci em 2015, o Palmeiras voltou ao protagonismo do futebol nacional. E quando você voltou mais efetivamente em 2020, aí o Palmeiras passou a ganhar praticamente tudo. Quer dizer, além de tudo, a pessoa que amo ainda me dá sorte.

 

É claro que eu gostaria que ela estivesse mais presente do que atualmente, mas infelizmente não é possível por causa dos meus erros do passado. No entanto, pelo menos, ela aparentemente se faz presente na leitura dos meus textos e me manda recados de vez em quando. E eu sou capaz de ficar mais feliz com esse simples fato do que se eu estivesse saindo com outra pessoa. Ela é muito especial.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 16/04/2024
Reeditado em 16/04/2024
Código do texto: T8042916
Classificação de conteúdo: seguro