"É Amor, Tudo Que Eu Sinto por Você"!!!!!

"É Amor, Tudo que Sinto por Você, Nunca Senti Algo Tão Forte quanto, É o Sentimento que Eu Sinto por Você, Jamais Deixei de te Amar,Saiba Que Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Ao Seu Lado, Sou Um Homem Mais Amoroso e,Bondoso ,Eu Jovemdobem Sou um Outro Homem, Mais Maduro, Equilibrado, Agindo com Sabedoria, Ficamos um Ano Separados, Várias Brigas, Troca de Ofensas, Tantos Desentendimentos, Mais Eu Jamais Deixei de te Amar, Ao Seu Lado Vivi uma Linda História de Amor, Quero Apenas Poder voltar a Amar e, Ser Amado ,Sinto Saudades de Sentir seu Perfume, Saudades dos seus Beijos 💋 💋 💋, Saudades de Ir na sua Casa, Saudades de Te Namorar, Saudades de Sair com Você e, Você Querendo ou Não, És o Grande Amor da Minha Vida, És Meu Porto Seguro, Eu Preciso de seus Abraços e, Apenas Quero Recomeçar a Reconstruir, Uma Nova História de Amor, Ao Seu Lado, Peço Que me Ame ,Como Eu te Amo "!!!!!!

"A Prova,do Meu Amor por Você, A Prova do Quão Grande e, Forte é o Amor que Sinto por Você, És Que Te Esperei Neste Ano,que Ficamos Separados, Pois Estou Solteiro, Estou Mais Maduro, Equilibrado, Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Estou Em Oração, Peço que Ore Por Nós Dois e,Se For da Vontade de Deus, Ficaremos um Dia Juntos, Quero Dizer que te Perdoo, Eu te Libero o Meu Perdão, Doeu as Coisas que me Disse,Sei Que Errei, Mais Temos que Amadurecer pra Vida, Ambos Erraram, Ambos Foram Imaturos ,Maduro Estou Eu Jovemdobem, Preparado para Amar Novamente e, Viver Uma Nova História de Amor, Eu só Quero Dizer, Eu te Amo, a cada Segundo Este Amor Só Cresce em meu Coração, Obrigado por Existir na Minha Vida, Ao Seu Lado Fui Um Homem Feliz ☺ ☺ ☺, Eu Jovemdobem Te Amo Muito, Só Sei te Amar, Esqueça As Brigas, Me Ame Como te Amo, Deixa Eu te Amar, Aqui Fica o Conselho:Quando Encontrei um Grande Amor em Nossas Vidas, Temos que Amar e,Se Entregar a Este Amor,Não Guarde Mágoa no seu ❤ ,Perdoe Sempre, Converse com Deus, Se Questione:Será Que Esta é a Mulher da Minha Vida"???!!!

"Será Que é Pedir Muito, Para Amar e Ser Amado, Viver uma Vida Ao seu Lado, Construir um Futuro Junto a ti "???!!!

"Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família, Meu Irmão, Minha Irmã, que Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor "!!!!!

"Só Peço que Ore Por Nós Dois e, Não me Esqueça,Pois Eu te Amo, Eu te Amei"!!!!!!!