eu juro; eu te amo

Por tudo que eu pude ler, ou aprendi com a trdição, o verdadeiro amor nunca segue um caminho fácil.

Se os verdadeiros apaixonados sempre sofreram revezes,é por vontade do destino.

Pelo poderoso arco de cupido,pela sua melhor flecha de ponta de ouro,por tudo que une as almas e faz prosperar os amores,sim,eu juro; EU TE AMO!

Seus olhos são brilhantes como as estrelas ,sua voz e mais melodiosa que o canto da cotovia,é nos seus olhos que leio a minha história de amor,escrita no rico livro da paixão.

Com o que meu amor compararei sus olhos?Se até o cristal parece turvo diante de seus olhos!

Seus lábios assemelham-se a cerjas prontas para serem beijadas,que fazem crscer a tenatação.Deixa-me beijar essa pele tão alva desse celo de candura...

Oh!se meu sorriso pudesse aprender a magia da sua carranca.

Oh!se minhas súplicas conseguissem despertar tamanho amor.

A frustação em minha face não será pela falta de lágrimas que caem em temspestade sobre meu rosto,como a chuva sobre a flor.

Eu choro quando suplico seu amor,é aprova de sinceridade de minhas palavras.

A vontade do homem e governada por seus pensamentos.Os meus pensamentos me dizem que você é pessoa mais dígna de meu amor.

O amor não vê com os olhos,mas com alma.Por esse motivo o Deus cupido e representado com asas,mas cego.

Eu o encontrarei guiada pelo som da sua voz.

Todo meu anesio,todo meu desejo,todo o meu coração,o único prazer dos meus olhos,é seu.

Um só coraçõ, um só leito. Duas almas, uma só fé!

Que acabe a minha vida se antes acabar a minha felicidade.

Eu me atiraria nas chamas por seu amor.

A natureza colocou em você todas as suas maravilhas.

Pensava que o tempo tinha asas nos pés porque chegava muito depressa o momento em que devíamos nos separar.

Dizem que o amor é uma criança pois erra com frequencia.

Escute minhas justificativas, amor de minha vida, minha alma, minnha encantadora paixão...