A verdade dói

Nada a dizer....acho que ja disse tudo que estava entalado na minha garganta...gritei pra todo mundo ouvir...falei olhando nos teus olhos para ver se você aprende alguma coisa..pra ver se você entende alguma coisa...eu sei que falei de mais...sei que minhas palavras foram duras...mas acredite, o que você fez com toda aquela gente, e COMIGO, foi muito pior...e oque eu fiz?tudo que eu fiz foi te falar a verdade...a verdade dói,né? eu sei que dói..mas fique com ela pra você...pague agora pelos seus atos..aprenda a crescer..aprenda a levar a vida a serio...aprenda a valorizar aqueles que estão ao seu redor..aprenda a respeitar aqueles que te respeitam...

tudo o que eu te falei, dueu? o jeito agressivo com que eu te olhei, dueu? deu medo? otimo!pois o que você fez com todas elas, foi pior, foi muitas vezes pior...e foi errado..mas o que eu te falei, eu falei certo...na hora certa..da maneira certa...(tudo bem..eu estava mesmo um tanto alterada...mas falei as coisas certas no mento certo..)e você quer saber a verdade?? não me arrependo de nada do que eu falei! eu falei a verdade!falei o que muitas queriam ter dito!a verdade dói, meu querido, eu sei que dói...mas acredite, dueu muito mais naquelas garotas que você disvalorizou..desrespeitou...eu falei tudo aquilo, pensando em mim, e pensando nelas...talvez agora você aprenda alguma coisa..talvez agora você veja tudo o que fez....talvez agora, você amadureça...ou talvez não...talvez você me ignore...talvez você fique pior do que está...talvez as feridas resolvam enfim se fechar..talvez eu tenha dito tudo aquilo que eu tinha que falar!

a verdade dói, né meu querido? mas a mentira dueu ainda mais...

Taty
Enviado por Taty em 08/12/2005
Código do texto: T82740