É difícil

Oi!

Estou aqui pra lembrar de quantas vezes você me deu as costas e tantas vezes que eu precisei de você... E quando tentei te esquecer você falava que estava com saudades de mim...Então o ódio que eu sentia por você me fazia chorar....Eu sei que já senti de tudo um pouco por você. E você já me deixou pior, e era isso que eu tentava demonstrar sem que ouvesse pena.

Acredito hoje, que dizer eu te amo toda hora tornou-se em vão... porque dizer eu te amo para alguem que não te ama e não te da valor? Isso é tolice. Por isso hoje eu sou fria, por isso hoje quando raramente estou ao teu lado não te dou a mesma atenção que antes dava. Não acho necessário dizer que te amo e que penso em você ou dizer aquilo que você quer ouvir: que você é o cara mais lindo do mundo e que eu te amo muito. Apenas não te disse isso. Pra que dizer? Pra depois você dizer que nos encontraremos e você ir para outros braços e eu ficar mal?

Você está enganado....jamais direi novamente oque antes dizia e jamais serei tonta ao abrir o jogo....

Hoje poderíamos estar juntos e felizes, e oque me deixa melhor é saber que você está mal... agora você sente como é ser esquecido e deixado para depois. Você acredita que as coisas podem mudar? Parecia ontem que a gente discutia de outras pssoas, e hoje vejo que guardei rancores demais, que eu podia ter explodido de vez e agora estar bem melhor....

A cada dia as palavras me envolvem, cada hora penso em agir de um jeito...eu sei o que devo fazer....sei comu devo lhe tratar, mas algo me impede. O pior é saber que possu magoar outras pessoas por causa de alguém que é indeciso e complicado...

Tentei te entender....juro que tentei, mas você construía barreiras e eu fikava sem chão... Sei que você não vai ler essa baboseira aqui escrita e que pessoas que não tem nada a ver conosco lerão e saberão o quanto eu te amei e o quanto você é burro. Eu tentei ao Maximo ser outra pessoa, tentar esquecer que tinha problemas contigo, mas não deu...

O tempo está passando e as coisas sempre do mesmo jeito, e daqui a algum tempo estaremos com outras pessoas, em mundos totalmente diferentes. Infelizmente tenhu que lhe dizer que este coração estaá exposto as moscas, você o deixou aberto feito cicatriz, e eu não consegui fechar para ti, ninguem entra....ninguem sai, ele não deixa....ninguem consegue entrar....apenas você, e isso acaba comigo. Enrolei um pouco para dizer o que hoje para mim tornou-se difícil, mas penso que não preciso dizer, basta ler todos os poemas aqui escritos e verás o que sinto, o que me envolve....Eu te amo....sou infeliz por isso. Pior coisa que tem é amar alguém que não se tem...e que só faz coisas erradas...te odeio as vezes, tenhu pena as vezes, as vezes penso em ti...as vezes quero te esquecer....

Agora vê? Estou a enlouquecer também...você me mantém

Taty
Enviado por Taty em 08/12/2005
Código do texto: T82752